COPS Marca Recomendada Marca do Mês
98.5
Excelente
Excelente
COPS - Companhia Operacional de Segurança, Lda.
  • A COPS é uma empresa especializada em Segurança Privada, cuja missão é a prestação de serviços destinados a oferecer proteção aos seus clientes, nas mais diversas áreas da vigilância e segurança Humana.
    Somos uma empresa com 14 anos no setor da segurança privada e cerca de 1800 colaboradores ativos no continente e nas ilhas. dispomos de vigilantes ao serviço de instituições públicas e privadas que desempenham funções cruciais na proteção e vigilância, tais como, todos os tribunais do país, diversos hospitais públicos, escolas e universidades, câmaras municipais, espaços de entretenimento, hotéis e resorts, condomínios, e outros de alta segurança como a PGR (Procuradoria Geral da República), o DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal) Supremo Tribunal de Justiça, Administração do Porto de Sines e outros.
    No setor da segurança Privada somos a única empresa na prestação de serviços segurança privada, reconhecida e aconselhada pela DECO PROTESTE. Somos certificados em Qualidade pela norma ISO 9001 e em Ambiente pela norma ISO 14.001 e em COMPLIENCE LABORAL. Tendo esta empresa sido avaliada nos anos 2021, 2022 e 2023 como a 3ª empresa mais aconselhada para trabalhar em segurança privada.

• Edificio Almancil
    Av. Duarte Pacheco, 230 - 1º F
    8135-104 Almancil
  • geral@cops.pt

COPS - Vigilante mal fardado

João Sousa apresentou a reclamação
14 de julho 2021
Um vigilante da COPS no Hospital da Guarda encontrava-se indevidamente fardado, com a camisa fora das calças e sapatos inapropriados à farda.

Agradeço que resolvam esta situação rapidamente.
Data de ocorrência: 14 de julho 2021
Estimado cliente, Sr./a João Sousa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 62236321, no dia 2021-07-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Equipa de Apoio ao cliente - COPS.
Exmo Senhor,

enviamos resposta em anexo.
14 de julho 2021
Desculpe mas não encontro nada em anexo, anexou bem?
Caro Senhor,
voltamos a enviar ficheiro em anexo. Entraremos em contacto consigo posteriormente. .
Esta resposta tem um anexo privado
João Sousa avaliou a marca
14 de julho 2021

Fui rapidamente contactado pela empresa e soube que advertiram o vigilante em questão da queixa apresentada para que não volte a acontecer.