Anyword, Unipessoal Lda

Ana Filipa Lourenço
Ana Lourenço apresentou a reclamação
21 de outubro 2018

Mail que enviei à empresa a 27/08/2018:

"Em 14 anos que estou nesta morada a trabalhar, a qual V/Exas dizem que enviaram o livro, conforme indicação minha, nunca houve nenhuma encomenda desaparecida, seria a 1ª vez. Não querendo duvidar, mas uma vez que não me dão nenhum feedback aos meus pedidos, começo achar muito estranha a V/atitude…

As encomendas que são entregues aqui, geralmente são entregues com uma guia de transporte, ou com registo dos ctt. Os senhores trabalham com correio simples? Sem nenhum registo? Um pouco imprudente, não?!"

Resposta ao meu mail;

Em resposta ao seu email permita-me por favor esclarecer que a sua resposta foi enviada Sexta Feira às 18h e que a Editora, por estar encerrada durante o fim de semana não conseguiu atender a este email que é respondido hoje segunda feira.

"Encomendas com guias de transporte sao usuais entre empresas e não particulares. Os termos e condições da loja online são claros e as expedições por nós efectuadas são via CTT em correio editorial, não existe registo, é usualmente um método mais económico e por isso não cobramos portes de envio aos leitores. Tratando-se de uma encomenda efectuada há mais de 2 meses não temos qualquer forma de, diante dos CTT, apurar algum incidente. Contudo todos os livros, que por motivos alheios não são entregues, sao devolvidos à Editora — o que não aconteceu. A encomenda está dada como entregue e concluída na morada que indicou."

Data de ocorrência: 21 de outubro 2018
30 de março 2019
A sua encomenda foi expedida e dada como entregue .

Obrigado.
Lamentamos o atraso e o incomodo causado.
Ana Lourenço
31 de março 2019
Nunca estará resolvida para mim!
Ana Lourenço
16 de fevereiro 2020
Se dizem que a minha encomenda foi entregue, então eu gostava de saber a quem entregaram, porque a mim não foi entregue nada!
Olá Ana,

A sua reclamação foi apresentada em Outubro de 2018 e foi resolvida na altura.
Não podemos conseguir a reabertura uma vez que já ultrapassa todos os prazos legais para o efeito.

Obrigado.
Ana Filipa Lourenço