Correia & Correia - Condomínios
Correia & Correia - Condomínios
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Administração de Condomínios
...
Correia & Correia - CondomíniosN/A
Carmo Correia & Correia - Condomínios, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Correia & Correia - Ou faz a administração, ou entrega a pasta

Sem resolução
1/10
José Ferrão
José Ferrão apresentou a reclamação
15 de março 2018

A empresa de administração de condomínios não tem registo comercial, nem morada, nem número de contribuinte. Como é que uma empresa pode pedir dados aos condóminos, recusando-se a fornecer-lhes os mesmos dados que lhes pede a eles para poder exercer a administração do condomínio?
Como é que a administração de condomínios pode fornecer aos condóminos informação que é insuficiente para abrir uma conta bancária em nome do condomínio?
A administração apenas faz a limpeza da escada e nem sequer responde ao correio e que em vez de morada tem apartado. Como não cobra o condomínio nem passa recibos, ninguém sabe onde vai buscar o dinheiro para pagar limpeza da escada.
Não convocou assembleia no prazo legal e só convocou uma a reboque de outra convocatória de um condómino e recusou-se a prestar contas limitando-se a apresentar uma cópia do extracto bancário e incompleta. E recusou-se a entregar cópia da acta que nem a leu, guardando-a em local desconhecido. Não tem livro de reclamações.
Apropriou-se do livro de actas impedindo a administração anterior de dar continuidade à gestão, e as actas de que dispõe também são insuficientes para representar o condomínio, deixando a administração sem representação externa.

Data de ocorrência: 15 de março 2018
José Ferrão
José Ferrão avaliou a marca
23 de julho 2023

A única assembleia de condóminos que esta administração convocou, foi porque foi obrigada depois de queixa na Justiça.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Caro Jose, infelizmente, passa-se o mesmo com o meu Cndominio. Nao respondem aos emails de reclamacoes, e exigindo a marcacao de Assembleia Geral. Nada. Nem a cartas registadas. Mas leiem os emails, porque teem efectuado a susbtituicao de lampadas, cujo pedido efectuo igualmente por email.