Grupo Cofina
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, Nº 3. 1549-023 Lisboa
  • portal@cmjornal.pt

Correio da Manhã - Reclamação sobre estado da entrega 56 da coleção velocidade furiosa 2

Diogo Vieira
Diogo Vieira apresentou a reclamação
10 de abril 2021 (editada a 11 de abril 2021)
Hoje, dia 10/04/2021, levantei a entrega #56 (Dom's Dodge Charger R/T) da Coleção Velocidade Furiosa 2. A forma como o modelo está empacotado nada tem a ver com o que deveria ser - pedaço de cartão que não é igual ao que deveria ser; cartão colocado incorretamente dentro da caixa, tapando a parte de plástico transparente; e o modelo foi colocado na caixa ao contrário. Não posso deixar de refereir que conheço quem tenha recebido a entrega #21 no mesmo estado em que recebi a entrega #56.
Não é a primeira vez que entregas desta coleção são entregues em mau estado. Recebi bastantes entregas com caixas danificados e até rasgadas (a entrega #55 tinha a caixa rasgada de tal forma que tive colocar fita cola para que esta mantivesse minimamente o seu formato).
Não é admissível um cliente pagar por um produto, e este não ser entregue no estado mínimo expectável. Pelo aspeto parece que não havia o material correto para o efeito, tendo sido o empacotamento improvisado com bocados de cartão aleatórios, apenas para ser entregue e recolhido o dinheiro do cliente.
Deixo aqui o meu descontentamento por esta situação e espero uma resposta da vossa parte sobre como resolver/compensar esta situação.

Agradeço a atenção.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021