Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express - Atraso na entrega de uma encomenda asus

Ana Brinca apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no site da asos mas até agora ainda não me chegou a casa ! Nem houve qualquer tentativa de contacto por parte do estafeta! No dia indicado estive todo o dia em casa à espera mas sem sucesso! No site diz que a minha encomenda se encontra num armazem em lisboa , mas ate agora nada me chegou a casa gostaria de ver resolvida a minha situação até porque nem da para contactar a correos express e pelos vistos a encomenda encontra se com uma transportadora que nem eu sei qual é !

09 Abr2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Caro cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Cumpre-nos esclarecer V. Exas que a Correos Express Portugal iniciou a sua actividade no nosso pais apenas em Maio de 2019, pelo que não dispomos de qualquer informação anterior a este período, que nos permita uma análise ao exposto.

Para qualquer outro esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através da n/linha de apoio ao cliente indicada neste portal ou qualquer outro meio alternativo disponível em www.correosexpress.pt

Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os n/melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao cliente
Correos Express PT

30 Abr2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente