Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
47,4%
Taxa de Retenção de Clientes
48,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 229 762 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express - Dados de morada incompletos

Resolvida
Tiago Cambão
Tiago Cambão apresentou a reclamação
26 de julho 2018

Boa noite,

Fiz uma compra pela internet em que o produto vem pelos correos express, hoje dia 26/7/2018 ao ver o rastreio da encomenda vejo que ficou pendente por falta de dados da morada visto que só coloquei o código postal e a localidade.
E passo a citar a mensagem que me aparece no sait dos correios "SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega."

No tópico final diz para gestionar nueva entrega mas no sait não encontro nenhuma categoria com esse ponto, agora não sei como vou dar a morada para poder receber a encomenda.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de julho 2018
Correos Express Portugal
9 de abril 2020
Caro cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Cumpre-nos esclarecer V. Exas que a Correos Express Portugal iniciou a sua actividade no nosso pais apenas em Maio de 2019, pelo que não dispomos de qualquer informação anterior a este período, que nos permita uma análise ao exposto.

Para qualquer outro esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através da n/linha de apoio ao cliente indicada neste portal ou qualquer outro meio alternativo disponível em www.correosexpress.pt

Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os n/melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao cliente
Correos Express PT
Correos Express Portugal
30 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.