Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express - Encomenda nunca entregue

Ana Mafalda Correira Freitas da Silveira e Lorena
Ana Lorena apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Desde dia 17 de Junho que tenho uma encomenda parada no vosso armazém de Lisboa. Encomenda essa com o seguinte tracking number: 2119061814054758

Todos os dias o estado da encomenda muda para "em distribuição" e depois o dia termina com a mensagem de que a encomenda voltou aos armazéns.

Hoje, dia 15 de Julho, quase 1 mês depois, a situação é exatamente a mesma e o que se está a passar é não só inadmissivel como já passa todos os limites.

Não há ninguém que se responsabilize e eu continuo sem o que encomendei e sem o meu dinheiro.

Já contactei várias vezes o correos express em Portugal nos últimos dias, faço cerca de 15 chamadas por dia porque só à 15º é que atendem, já confirmei os meus dados (e nenhum está equivocado) e em todas as chamadas que faço A PAGAR recebo a resposta de que vai ser entregue no proprio dia e como é óbvio, nada me é entregue.

Exijo a resolução deste problema com a maior brevidade possível e que a minha encomenda parada nos vossos armazéns de Lisboa há um mês seja entregue durante esta semana 15/07-19/07 SEM FALTA.

Obrigada,
Mafalda Lorena
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Correos Express Portugal
14 de abril 2020
Estimada Cliente

Primeiramente, permita-nos enviar as nossas sinceras desculpas pela morosidade verificada com a sua entrega que se efectivou a 16/07.

O nosso principal objectivo é lidar com todos os envios de maneira profissional e conveniente, e garantimos que a experiência vivenciada por V. Exa. com este envio não é típica nem um reflexo preciso do tipo de serviço que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Pelo exposto culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer inconveniências causadas por este incidente e adicionalmente congratulamos-nos pela confiança que V. Exa. depositou em nós e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que você merece e espera.

Cordiais Cumprimentos

Bom dia.
Começou o pesadelo quando as 3 piores empresas de transportes de mercadorias se juntam...
Comprei uns cabos de vídeo profissional na Alemanha, e o vendedor enviou através da Hermes Alemã.
Por sua vez a Hermes entregou a Mondial Relay, que por sua vez entregou à Correos Express Portugal.
Fazendo o tracking com o número da Mondial Relay ( 2906154189010153), verifico que a encomenda se encontra desde o dia 9 de Julho com a Correos Express Portugal e continuará até ser devolvida à Alemanha pois esta parte do grupo Rangel pura e simplesmente não entrega as encomendas...
Telefonei para o grupo Rangel, que me transferiu a chamada para a o departamento competente e o "desgraçado" do senhor que atendeu a minha chamada mas que é quem dá a cara desta vergonhosa empresa, disse que aquele número não lhe dizia nada e que precisava de outro número para saber o que se passava...
Aqui eu já começava a" espumar"...
Também digo para quem quiser fazer o seguimento, que o portal está todo em Espanhol (o que acho que é completamente contra a lei visto ser uma empresa Portuguesa, embora o capital maioritário - 51% - seja Espanhol - Adquirido à Rangel)...
Pois telefonei para a Mondial Relay em França, e como falo fluentemente o Francês, falei com uma rapariga que me indicou que o número que lhe estava a dar não dava e não era o correcto.
Eu com o Site da Mondial Relay aberto em frente da minha cara, com o número que lhe havia dado a dar-me as informações de que a encomenda se encontrava nos Armazéns da Correos Express Portugal desde o passado dia 9, e a simpática Francesa a dizer-me que aquele número não lhe dava qualquer tipo de informação...
Ou seja: a Mondial Relay faculta um número aos clientes para fazerem o Tracking, e para a mesma entrega têm internamente outro número...
Contado ninguém acredita...
Portanto neste momento estou de mãos e pés amarrados porque não consigo saber porque é que a Correos Express Portugal não me entrega a encomenda (nem através do número que dei, nem através do nome, nem nada).
Quis fazer uma reclamação através do livro de reclamações online, mas como a empresa não é conhecida e daí não terem os dados da mesma, não pude prosseguir...
Tenho um monitor que também veio da Alemanha exactamente da mesma maneira e que tinha sido comprado um dia depois dos cabos e que se encontra na mesmíssima situação...
Como se permite que uma empresa não distribua as encomendas ou por falta de pessoal ou por outra razão que desconheço e que as façam retornar à origem quando não as perdem possa existir num País que se diz Europeu!!!
Ficando a aguardar que os Senhores da Correos Express Portugal me resolvam este problema.
Cumprimentos.
Julieta Alves