Correos Express Portugal
60,7%
Prémios e distinções
1 NACEX 91.3
3 Vasp 86.6
Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Alteração de contacto urgente

Daniel Matos apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
Preciso urgentemente que me alterem o contacto que está associado à minha encomenda e penso estar errado (culpa minha).

É urgente pois por razões de trabalho preciso desta encomenda o mais rápido possível, e é comum os estafetas terem alguma dificuldade em encontrar a minha porta pelo que, com o número de contacto errado (novamente, por erro meu) se torna impossível.

Apenas contacto por aqui pois já tentei por todos os outros meios, telefone, formulário no vosso site, email de apoio ao cliente, e não obtive resposta nenhuma.

Agradecia que por favor me resolvessem este problema o mais rápido possível pois a encomenda é prevista ser entregue amanhã e preciso urgentemente.

Mais uma vez, o erro foi meu mas por favor ajudem me a resolver.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
Correos Express Portugal
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
15 de fevereiro 2021
Alguem me pode responder por favor?
16 de fevereiro 2021
Eu estou farto de vos tentar ligar, já vos enviei três emails, podem por favor confirmar se me fazem essa alteração? Como mencionei eu tenho urgência em receber a encomenda.

Eu já vos enviei o que envio em anexo para o email mas volto a enviar, como podem ver o erro no número é de apenas um algarismo, preciso que me corrijam por favor.
Esta resposta tem um anexo privado
Daniel Matos avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

O estafeta foi muito atencioso mesmo tendo dificuldade a encontrar o sítio. O vosso apoio ao cliente, no entanto, é uma miséria. Graças a deus que acabei por precisar da vossa ajuda pq se não nem para o ano.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.