Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Aparece que a encomenda foi entregue, mas não a recebi

Isabel apresentou a reclamação

Boa tarde, hoje recebi um e-mail a dizer que a minha encomenda foi entregue, quando não a recebi e estava em casa no horário em que dizia tê-la recebido.
O número do envio (tracking) é 6330004842717898.
Queria saber onde se encontra a minha encomenda, pois não a recebi.
15 jan 2022

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

17 jan 2022

Estimado Cliente,

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação junto do responsavel operacional.

17 jan 2022
Isabel adicionou uma resposta

Espero que me contatem em relação à encomenda, ainda nao a recebi

EStimada Cliente,

Após tenativa de contacto telefonico sem sucesso, informamos que o respectivo processo de averiguação junto do responsavel operacional continua em curso.

Nao me contactaram.. o meu contacto é 927623940

Estimada Cliente,

Confirmamos que contactamos para o nº 927623940 o qual passou para o vmail.
Solicitamso o favor que nos confirme se o envio se encontra entregue na sua caixa do correio.

atenciosamente
Mcumps

Isabel adicionou uma resposta

Não está na caixa de correio

Estimada Cliente,

Informamos que já procedemos à reabertura respectivo processo de averiguação junto do responsavel operacional.

Estimada Cliente,

No seguimento da sua reclamação, e após efetuadas as todas as diligências não foi possível localizar o seu envio, e dessa forma efetuar a entrega a V. Exa.

Nesse sentido, e de forma a ser ressarcido, solicitamos por favor que formalize reclamação ao expedidor com a presente informação, uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens.

Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas por este incidente e esperamos atendê-la novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que merece e espera.

Melhores Cumprimentos,

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida