Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
Marca Recomendada
Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com
Partilhar esta página

Correos Express Portugal - Artigos retidos na alfandega / sem resposta

Resolvida
68003321
127
0 gostos
André Rodrigues apresentou a reclamação

Estou desde o dia 18 Outubro a enviar emails (10 até agora) com documentação diversa afim de que a minha encomenda seja desalfandegada em Espanha.

A empresa que processa isto em Espanha chama-se CACESA e mesmo após 10 emails, alguns repetidos porque parecem ignorar alguns, nada dizem ou respondem, tendo já comunicado com mais do que um funcionário.

Parece um poço sem fundo de complicação e sem solução à vista.

Estou incrivelmente desiludido com a alfandega espanhola e não me vejo a mandar vir mais nada que passe por lá.

Afinal já la tenho enterrados artigos que por este andar vão passar o prazo de entrega e serão devolvidos (talvez) para a China sem culpa minha.
02 dez 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

02 dez 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Informamos que as reefrencias que nos facultam não apresentam qualquer informção nos nossos sistemas, pelo que não conseguimos ajudar.

Solicitamos que apresente reclmação junto do seu fornecedor, a fim de receber uma repoisição ou reembolso com a presente informação uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens.

Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que merece e espera.
 
Melhores Cumprimentos,

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
 

02 dez 2021
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)