Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Artigos retidos na alfandega / sem resposta

André Rodrigues apresentou a reclamação

Estou desde o dia 18 Outubro a enviar emails (10 até agora) com documentação diversa afim de que a minha encomenda seja desalfandegada em Espanha.

A empresa que processa isto em Espanha chama-se CACESA e mesmo após 10 emails, alguns repetidos porque parecem ignorar alguns, nada dizem ou respondem, tendo já comunicado com mais do que um funcionário.

Parece um poço sem fundo de complicação e sem solução à vista.

Estou incrivelmente desiludido com a alfandega espanhola e não me vejo a mandar vir mais nada que passe por lá.

Afinal já la tenho enterrados artigos que por este andar vão passar o prazo de entrega e serão devolvidos (talvez) para a China sem culpa minha.
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Informamos que as reefrencias que nos facultam não apresentam qualquer informção nos nossos sistemas, pelo que não conseguimos ajudar.

Solicitamos que apresente reclmação junto do seu fornecedor, a fim de receber uma repoisição ou reembolso com a presente informação uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens.

Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que merece e espera.

Melhores Cumprimentos,

Ao dispor,