Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Atraso de encomenda

Marco Domingos apresentou a reclamação

A encomenda com o numero de restreio 63590000018686501825001, estva previsto a entrega a 5/2/2021, mas até hoje continua a indicar que está em Leiria a classifica-lo???
16 Fev 2021

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

17 Fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Primeiramente esperamos encontrá-lo(a) a si e aos seus bem de saúde.

Informamos que estamos a solicitar a entrega do seu envio até sábado, dia 20/02, inclusive, pois devido à atual situação pandémica estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega.

Canalizamos a nossa rede de logística para uma distribuição incluindo ao sábado, de modo a minimizar os impactos no serviço, para que possamos continuar a prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes, qualidade essa que nos caracteriza.

Culminamos mantendo-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais bem como informando que poderá sempre obter mais informações sobre o estado dos seus envios em apoio.cliente@correosexpress.com

Serviço de Apoio ao Cliente

17 Fev 2021
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
20 Fev 2021

Hoje é dia 20 e ainda não foi entregue

20 Fev 2021
Marco Domingos reabriu a reclamação

Boa Tarde Exmo Senhor,

Culminamos remetendo as nossas desculpas pelo atraso vivenciado com a entrega do seu envio pelo que nos mantemos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Marco Domingos adicionou uma resposta

Ainda nao recebi a encomenda conforme combinado. Alem disso agora aparece como a recebi dia 20 em Leiria? Agradeço verificação

Marco Domingos reabriu a reclamação
23 Fev 2021

Bom dia Exmo Senhor,

Primeiramente remetemos as nossas desculpas . Informamos que o seu envio encontra-se hoje em distribuição para lhe ser entregue.

23 Fev 2021
Marco Domingos adicionou uma resposta

Agradeço verificação do porque a encomenda se encontar como recebida em Leiria às 21 Horas. Continuo sem receber a encomenda. Afinal onde anda a encomeda que me está destinado????

24 Fev 2021

Bom dia Exmo Senhor,

informamos que estamos internamente e junto das nossas operações a verificar a situação pelo que contamos brevemente voltar ao contacto.

Correos Express Portugal está a aguardar resposta do utilizador