Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Atraso encomenda

Margarida Sabino apresentou a reclamação

Aguardo a minha encomenda que deveria ter sido entregue no dia 5/5 e desde o dia 3 se encontra no seguinte estado (sem qualquer atualização): NO DESTINO. SEU ENVIO ESTÁ NAS NOSSAS INSTALAÇÕES DE DESTINO E ESTAMOS A CLASSIFICÁ-LO. SERÁ ENTREGUE NA DATA PREVISTA.
Agradeço que me resolvam a situação procedendo à entrega da encomenda.
06 jun 2020
Margarida Sabino alterou o estado para Resolvida