Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Atraso inadmissível

Telmo Duarte apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021 (editada a 9 de fevereiro 2021)
Estou a aguardar a entrega de um pacote postal com a data inicial de entrega no dia 3 de Fevereiro. Através do seguimento da encomenda verifiquei que a mesma chegou a Leiria no dia 5 de Fevereiro de madrugada. Contactei a linha de atendimento nesse mesmo dia e informaram que a entrega seria dia 6 ou 8 de Fevereiro. Hoje dia 9, ainda sem receber a encomenda, enviei email para o fornecedor do serviço e foi-me dito que será entregue amanha.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Boa tarde

Informamos que o seu envio encontra-se hoje em distribuição para lhe ser entregue.

Mais informamos que devido à atual situação pandémica estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega.
Canalizamos a nossa rede de logística para uma distribuição incluindo ao sábado, de modo a minimizar os impactos no serviço, para que possamos continuar a prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes, qualidade essa que nos caracteriza.

Culminamos mantendo-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais bem como informando que poderá sempre obter mais informações sobre o estado dos seus envios em apoio.cliente@correosexpress.com

9 de fevereiro 2021
A encomenda continua por entregar.
10 de fevereiro 2021
Bom Dia

Primeiramente remetemos as nossas sinceras desculpas pela situação vivenciada.

Informamos que estamos internamente e junto das nossas operações a verificar a situação pelo que voltaremos ao contacto.

10 de fevereiro 2021
Hoje ao final da manha foi finalmente entregue a encomenda que deveria ter chegado no dia 3 de Fevereiro ou seja 168h após data de entrega acordada.
No entanto fui obrigado a pagar o serviço como se fosse expedido em 24h.
No site da Correos Express vem escrito "Serviço de entrega garantida a particulares no dia útil seguinte ao da sua expedição".
Solicito a devolução do valor pago por incumprimento contratual.
11 de fevereiro 2021
Boa tarde Exmo Senhor,

Efectivamente confirmamos a entrega do seu envio. Relativamente ao facto de ser ressarcido de um express informamos que não poderemos devolver uma vez que a entidade que connosco celebrou um contrato de transporte foi expedidor. Deste modo apenas poderemos ressarcir o expedidor e este, por sua vez, V. Ex. são estees os procedimentos legais.

Culminamos remetem«ndo as nossas desculpas pela situação vivenciada com o atraso na entrega do seu envio esclarecendo que devido à atual situação pandémica estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega.

11 de fevereiro 2021
Boa tarde Exmo Senhor,

Efectivamente confirmamos a entrega do seu envio. Relativamente ao facto de ser ressarcido de um express informamos que não poderemos devolver uma vez que a entidade que connosco celebrou um contrato de transporte foi expedidor. Deste modo apenas poderemos ressarcir o expedidor e este, por sua vez, V. Ex. são estes os procedimentos legais.

Culminamos remetendo as nossas desculpas pela situação vivenciada com o atraso na entrega do seu envio esclarecendo que devido à atual situação pandémica estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega.

14 de fevereiro 2021
Assim sendo façam o favor de ressarcir o expedidor.
15 de fevereiro 2021
Boa tarde Exmo Senhor,

Iremos ressarcir necessitamos que o mesmo apenas formalize uma reclamação para apoio.cliente@correosexpress.com de modo a ser aberto um processo interno.

Telmo Duarte avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Não posso aconselhar este serviço, não cumpre prazos de entrega.