Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
47,4%
Taxa de Retenção de Clientes
48,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 229 762 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Reclamação privada

Reclamação privada
Pascal MAMMES
Pascal MAMMES apresentou a reclamação

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

O que é uma reclamação privada?

Todas as reclamações, publicadas pelos consumidores na plataforma, têm como objetivo ir “do problema à solução”.

Assim, após o término do processo de reclamação, tanto os utilizadores autores das reclamações, como as entidades visadas, podem colocar as reclamações como privadas, por forma a garantirem a gestão da privacidade da informação partilhada.

Para serem alteradas para privadas, as reclamações devem respeitar as seguintes condições de elegibilidade:

  • Reclamação efetuada há mais de 24 meses
  • Reclamação no estado "Resolvida" ou "Sem resolução"
  • Decorrido um mês após a alteração do estado.

As reclamações não são eliminadas, em momento algum, e continuam a poder ser consultadas pelos intervenientes diretos, através do acesso backoffice.

O utilizador poderá sempre que entender reabrir ou alterar o estado da reclamação, até esta ser colocada como privada. Para tal, é sempre notificado a cada alteração que seja efetuada, com vista a proceder em conformidade com a sua vontade.

Alguma dúvida acerca deste procedimento, queira, por favor, fazer-nos chegar a sua opinião através do formulário existente no menu "ajuda"