Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Atraso na entrega e não informação ao cliente

Tânia Bogalho apresentou a reclamação
Tenho uma encomenda que tinha como data prevista de entrega 26/01
. Liguei para a Correos no dia 26 por volta das 18h e informaram-me que a minha encomenda ainda não estava em distribuição mas que iriam tratar disso para no dia seguinte (dia 27) ser entregue.
Ora passou dia 27 e hoje já é dia 28 e são 12h30 e ainda não chegou nada.

Se recorrer ao site deles para fazer o seguimento da encomenda, sempre esteve Leiria, agora aparece Lisboa e a seguinte informação:
"IDENTICADA A INCIDÊNCIA. Não foi possível entregar o seu envio devido a uma incidência logística na nossa distribuição. Já tomadas as ações necessárias e será entregue na data prevista."
E "seu envio encontra-se em distribuição. será entregue na data prevista"

Que data prevista? O dia 26 que foi a data na qual deveriam ter feito a entrega?

Cada vez que ligo são tempos infinitos à espera de um atendimento e é quando somos atendidos.
Gostaria de saber onde é que a minha é encomenda se encontra e qual é a data de entrega verdadeira.

Obrigada.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Bom dia Exma Senhora,

Informamos que o seu envio encontra-se em distribuição para lhe ser entregue.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - EL
28 de janeiro 2021

Mas já esteve em distribuição ontem.
Se não iria ser entregue ontem só tinham de enviar um e-mail ou alguma informação para me avisar dessa situação. Até compreendo que estamos a viver, mas é uma falta de respeito para o cliente nem sequer enviarem uma notificação dos problemas que estão a decorrer.
Até porque paguei o artigo, bem como os portes para ser entregue na 3ª-feira.
Não me parece correto uma encomenda demorar tanto tempo e ter o estado de em distribuição.
Tânia Bogalho avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Lamento apenas a empresa não ter política de respeito ao cliente com base em não enviar qualquer informação da encomenda ao mesmo em momento algum.