Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Atraso nas entregas

Hugo Fragoso apresentou a reclamação

É de lamentar que de EXPRESS esta empresa não tem nada.
Fiz uma compra numa loja em Espanha que foi enviada no dia 05/02/21 e até ao dia de hoje 20/02/21 não apareceu a encomenda.
Contactei a empresa no dia 16/02/21 e informaram-me que faltava 1 dos 3 volumes. Supostamente estava num outro armazém da empresa. Se não ligo a questionar onde estava a encomenda iria ficar eternamente a espera.
Hoje ao consultar o estado do envio verifico que foi dado como entregue no dia 19/02/21. ´
Onde e a quem não sei pois não há comprovativo de entrega em lado nenhum.
Transportadoras a prestar mau serviço já temos muitas por cá, não era necessário aparecer mais uma.

20 Fev 2021

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

22 Fev 2021

Boa tarde Exmo Senhor,

informamos que estamos a insitir com a entrega do seu envio, contudo permita-nos esclarecer que face à crescente digitalização do consumidor – que a pandemia veio acelerar e exponenciar com a alteração comportamental ao longo do período de confinamento, que passou pela compra de moda, cosmética, equipamentos de tecnologia, mobiliário, etc – as empresas de transporte, em geral, sofreram uma enorme pressão pelo que estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega, não nos sendo possível, neste momento, adiantar um previsão de entrega do seu envio e apenas garantir que estamos a insistir com a mesma.

Serviço de Apoio ao Cliente - El

23 Fev 2021

Bom dia Exmo Senhor Hugo,

Informamos que hoje encontra-se em distribuição dois volumes dos três expedidos . Mais informamos que estamos operacionalmente a averiguar internamente a localização do terceiro volume.

Serviço de Apoio ao Cliente - El

23 Fev 2021
Hugo Fragoso adicionou uma resposta

2 volumes dos 3?? Estão a gozar comigo certo??? Não me digam que o 3 volume ainda está na Covilhã com o esteve a dias parado a espera que eu ligasse para se decidirem a ligar para o vosso armazém da Covilhã a perguntar pelo volume. Se não tivesse ligado ainda hoje lá estava a olhar pra serra.
Estou pra ver o estado em que vai chegar a mercadoria com tanto trambolhão que já deve ter levado.
E ainda não recebi nada.

24 Fev 2021
Hugo Fragoso adicionou uma resposta

Mais um dia que se está a passar e a encomenda não dá sinal de chegar.
Ainda por cima nem é possível confirmar se está em distribuição pois deram-na como entregue e até hoje não alteraram nada.

Hugo Fragoso está a aguardar resolução da marca