Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
Ranking na categoria
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com
Partilhar esta página

Correos Express Portugal - Atraso nas entregas

Em tratamento
55808921
57
0 gostos
Hugo Fragoso apresentou a reclamação

É de lamentar que de EXPRESS esta empresa não tem nada.
Fiz uma compra numa loja em Espanha que foi enviada no dia 05/02/21 e até ao dia de hoje 20/02/21 não apareceu a encomenda.
Contactei a empresa no dia 16/02/21 e informaram-me que faltava 1 dos 3 volumes. Supostamente estava num outro armazém da empresa. Se não ligo a questionar onde estava a encomenda iria ficar eternamente a espera.
Hoje ao consultar o estado do envio verifico que foi dado como entregue no dia 19/02/21. ´
Onde e a quem não sei pois não há comprovativo de entrega em lado nenhum.
Transportadoras a prestar mau serviço já temos muitas por cá, não era necessário aparecer mais uma.

Esta reclamação tem um anexo privado
20 Fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

22 Fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exmo Senhor,

informamos que estamos a insitir com a entrega do seu envio, contudo permita-nos esclarecer que face à crescente digitalização do consumidor – que a pandemia veio acelerar e exponenciar com a alteração comportamental ao longo do período de confinamento, que passou pela compra de moda, cosmética, equipamentos de tecnologia, mobiliário, etc – as empresas de transporte, em geral, sofreram uma enorme pressão pelo que estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega, não nos sendo possível, neste momento, adiantar um previsão de entrega do seu envio e apenas garantir que estamos a insistir com a mesma.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - El

23 Fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Exmo Senhor Hugo,

Informamos que hoje encontra-se em distribuição dois volumes dos três expedidos . Mais informamos que estamos operacionalmente a averiguar internamente a localização do terceiro volume.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - El

23 Fev 2021
Hugo Fragoso adicionou uma resposta

2 volumes dos 3?? Estão a gozar comigo certo??? Não me digam que o 3 volume ainda está na Covilhã com o esteve a dias parado a espera que eu ligasse para se decidirem a ligar para o vosso armazém da Covilhã a perguntar pelo volume. Se não tivesse ligado ainda hoje lá estava a olhar pra serra.
Estou pra ver o estado em que vai chegar a mercadoria com tanto trambolhão que já deve ter levado.
E ainda não recebi nada.

24 Fev 2021
Hugo Fragoso adicionou uma resposta

Mais um dia que se está a passar e a encomenda não dá sinal de chegar.
Ainda por cima nem é possível confirmar se está em distribuição pois deram-na como entregue e até hoje não alteraram nada.

Hugo Fragoso está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)