Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Confirmação da morada

Catarina Santos apresentou a reclamação

Boa noite!
Quando hoje fui verificar o estado da minha encomenda, diz que não foi possível identificar a morada de entrega. Eu tentei colocar o meu código postal ao ''verificar morada'' e diz que ''O código postal não corresponde ao envio indicado'''. No entanto, a minha morada está correta…
29 jun 2022

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Estimada Cliente,

Após contacto telefonico sem sucesso informamos que o seu envio se encontra em distribuiçao para entrega hoje.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa.

Estimada Cliente,

Após contacto telefonico confirmamos a entrega do seu envio.

As nossas desculpas pelos transtornos causados.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Catarina Santos avaliou a marca