Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Dirección incorrecta/incompleta

Catarina Pereira Santos
Catarina Santos apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Estou à espera de um envio desde Espanha e na página oficial dos Correos Express, para o meu número de seguimento dizeM: EM ARMAZÉM. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.

1) Tento gestionar nova entrega e pedem-me um numero de seguimento con letras que não tenho.
2) Tento ligar para atenção ao cliente espanhol e não aceitam o código postal português
3 ) Tento ligar para a atenção ao cliente português e não me atendem.
4) Sei que desde Espanha me dizem que no site deles quando escreveram a morada portuguesa, o site não deixava por o código postal português completo, razão pela qual a morada não está completa.

O que posso mais fazer?
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Serviço de Apoio ao Cliente
Estimada cliente,

Na sequência da nossa conversa telefónica, somos a informar que junto da nossa área operacional estamos agilizar a entrega urgente do seu envio.

Assim que haja alguma informação adicional entraremos em contato consigo.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Catarina Santos
10 de agosto 2020
Obrigada pela vossa resposta!

Sabe se é possível fazer ainda hoje a entrega dado que é uma entrega urgente e já desde manhã têm toda a informação disponível para o fazer?

Obrigada,
Catarina
Boa tarde Dª Catarina,

Dentro de momentos o nosso colaborador entrará em contato consigo afim de agendar a entrega deste envio.

Catarina Santos
Olá novamente,

O seu colega ainda não me tentou contactar. Quero relembrar-lhe que o número é espanhol e portanto necesita escrever +34 antes do número de telemóvel que lhe forneci.

Obrigada.

Catarina
Boa tarde Dª Catarina,

Verificamos que a entrega já se encontra concluída.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos

Catarina Pereira Santos
Catarina Santos avaliou a marca
10 de agosto 2020

Empregados muito competentes mas o processo quando algo corre mal através das página ou numero de atenção ao cliente espanhol não funciona correctamente