Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda

Melissa Lopes apresentou a reclamação

Após aguardar a entrega de uma encomenda, cujo número de rastreio não existia e, tentar várias vezes contacto com o vendedor, recebo a informação de que a encomenda foi devolvida por falha na morada. Uma vez que a morada estava devidamente identificada, tal como o meu contacto telefónico e na respectiva está sempre alguém disponível para a receber, só posso concluir que nem se deram ao trabalho de tentar a entrega. Já não é a primeira vez que tenho este tipo de incidência com a correos express. Péssimo serviço e poucas ferramentas disponíveis para resolução deste tipo de problemas. O contacto que disponibilizam como apoio ao cliente, está sempre indisponível.
15 jan 2022

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

17 jan 2022

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que para que nos seja possível procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação necessitamos que nos informe da referência do envio / número da expedição e poderá obtê-la contactando o expedidor.

Como certamente compreenderá, circula na rede, diariamente, milhares de envios pelo que sem essa informação não conseguimos identificar o seu envio.

Aguardamos deste modo a informação e informamos que estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

17 jan 2022
Melissa Lopes adicionou uma resposta

O único código de envio ao qual tenho acesso é o seguinte 63590000249624701887007, que consta no site do vendedor e foi o mesmo com o qual tentei rastrear a encomenda, sem sucesso.

Aguardo a resolução.

Grata pela atenção

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Melissa Lopes adicionou uma resposta

Não, não está resolvida, partindo do ponto em que continuo sem saber onde anda a minha encomenda, não ter recebido qualquer contacto da empresa nem o reembolso por parte do vendedor.
Continuo a aguardar a resolução desta situação.
Isto é absolutamente vergonhoso!

Melissa Lopes reabriu a reclamação

Estimada Cliente,

Lamentamos mas o nº do envio que nos faculta foi devolvido ao fornecedor por morada insuficiente.
Caso pretenda receber uma reposiçao ou o reembolso deverá contactar o seu fornecedor.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida