Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda "desaparecida"

Vitor Gaspar apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021

No dia 19/01/21 efetuei uma encomenda no site AliExpress na qual me foi atribuído um tracking number que, ao que me parece e comparando com encomendas anteriores, pertence à Correos Express.

Nos dias seguintes, e verificando o progresso da encomenda através do site Global Cainao, tudo parecia estar conforme.

No dia 25/01/21, a encomenda deu entrada em Madrid e a sua importação foi concluída com sucesso.

Até hoje, dia 13/02/21, a encomenda não chegou, o que é bastante irregular nas encomendas entregues por vocês.

Fui até ao vosso site para verificar o estado da mesma e, para minha surpresa, a encomenda não se encontra em sistema, apesar da mesma aparecer no site de tracking global.

No mesmo website, ao retirar os últimos 3 números "852" do tracking, é possível verificar que a encomenda deu entrada no sistema, porém não há mais atualizações. Em anexo, imagens que comprovam o mesmo.

Após diversas tentativas de contacto via telefone, nas quais fico mais de 40 minutos à espera para ser atendido, e a e-mails não respondidos, vejo-me na posição de escrever esta reclamação.

Nº encomenda: 63590000016295701838'852'

Gostaria de saber o que se está a passar com a mesma e se a mesma se encontra perdida.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Boa tarde Exmo Senhor Vitor gaspar,

O seu envio chegou sem informação pelo que já solicitamos a Espanha a integração da informação de modo a nos ser possível colocar o seu envio em distribuição.

Pelo exposto contamos brevemente voltar ao contacto.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Boa tarde Exmos,

Antes demais, obrigado pela rápida resposta.

Compreendo que houve uma falha na informação, porém a encomenda já está convosco desde dia 31/01/21, já deveria de ter sido solucionada.

Por outro lado, relativamente aos outros meios de comunicação, esta "reclamação" teria sido desnecessária se os outros meios de comunicação tivessem atendido ao meu pedido.

Por fim, fico a aguardar a resolução. Até lá mantenho a reclamação em aberto.

Boa tarde Exmo Senhor,

Conforme email enviado, aguardamos pela sua colaboração.

18 de fevereiro 2021

Todas as informações foram enviadas para o e-mail fornecido.

Boa tarde Exmo Senhor,

Agradecemos toda a informação e comunicamos que já solicitamos ao nosso apoio informático a integração dos dados.

Contamos brevemente voltar ao contacto.

19 de fevereiro 2021
Boa tarde Exmo Senhor Victor,

informamos que já conseguimos a integração pelo que vamos solicitar a entrega do seu envio para amanha.

Ao Dispor,
19 de fevereiro 2021
Boa tarde Dª Elsa,

Agradeço-lhe mais uma vez pelo seu rápido auxílio e pela atenção dispensada.

Assim que a encomendar chegar, dou esta "reclamação" por finalizada.

22 de fevereiro 2021
Boa tarde Exmo Senhor Victor,

Informamos que voltamos a insistir paar que a entrega do seu envio se efectue com brevidade.
22 de fevereiro 2021
Boa tarde Dª Elsa,

Muito obrigado, fico a aguardar a entrega.

Bom dia Exmo Senhor Vitor,

Informamos que o seu envio encontra-se hoje em distribuição para lhe ser entregue.

Bom dia Dª Elsa,

Confirmo a receção da encomenda.

Mais uma vez, muito obrigado pelo auxílio prestado.

Vitor Gaspar avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

A marca efetuou diversos contactos nos dias após a reclamação, atualizando diariamente a situação em questão. Muito obrigado pela disponibilidade e rápida resolução do problema.