Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda "desaparecida"

Vitor Gaspar apresentou a reclamação

No dia 19/01/21 efetuei uma encomenda no site AliExpress na qual me foi atribuído um tracking number que, ao que me parece e comparando com encomendas anteriores, pertence à Correos Express.

Nos dias seguintes, e verificando o progresso da encomenda através do site Global Cainao, tudo parecia estar conforme.

No dia 25/01/21, a encomenda deu entrada em Madrid e a sua importação foi concluída com sucesso.

Até hoje, dia 13/02/21, a encomenda não chegou, o que é bastante irregular nas encomendas entregues por vocês.

Fui até ao vosso site para verificar o estado da mesma e, para minha surpresa, a encomenda não se encontra em sistema, apesar da mesma aparecer no site de tracking global.

No mesmo website, ao retirar os últimos 3 números "852" do tracking, é possível verificar que a encomenda deu entrada no sistema, porém não há mais atualizações. Em anexo, imagens que comprovam o mesmo.

Após diversas tentativas de contacto via telefone, nas quais fico mais de 40 minutos à espera para ser atendido, e a e-mails não respondidos, vejo-me na posição de escrever esta reclamação.

Nº encomenda: 63590000016295701838'852'

Gostaria de saber o que se está a passar com a mesma e se a mesma se encontra perdida.

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Boa tarde Exmo Senhor Vitor gaspar,

O seu envio chegou sem informação pelo que já solicitamos a Espanha a integração da informação de modo a nos ser possível colocar o seu envio em distribuição.

Pelo exposto contamos brevemente voltar ao contacto.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Boa tarde Exmos,

Antes demais, obrigado pela rápida resposta.

Compreendo que houve uma falha na informação, porém a encomenda já está convosco desde dia 31/01/21, já deveria de ter sido solucionada.

Por outro lado, relativamente aos outros meios de comunicação, esta "reclamação" teria sido desnecessária se os outros meios de comunicação tivessem atendido ao meu pedido.

Por fim, fico a aguardar a resolução. Até lá mantenho a reclamação em aberto.

Boa tarde Exmo Senhor,

Conforme email enviado, aguardamos pela sua colaboração.

Vitor Gaspar adicionou uma resposta

Todas as informações foram enviadas para o e-mail fornecido.

Boa tarde Exmo Senhor,

Agradecemos toda a informação e comunicamos que já solicitamos ao nosso apoio informático a integração dos dados.

Contamos brevemente voltar ao contacto.

19 fev 2021

Boa tarde Exmo Senhor Victor,

informamos que já conseguimos a integração pelo que vamos solicitar a entrega do seu envio para amanha.

Ao Dispor,

19 fev 2021

Boa tarde Dª Elsa,

Agradeço-lhe mais uma vez pelo seu rápido auxílio e pela atenção dispensada.

Assim que a encomendar chegar, dou esta "reclamação" por finalizada.

22 fev 2021

Boa tarde Exmo Senhor Victor,

Informamos que voltamos a insistir paar que a entrega do seu envio se efectue com brevidade.

22 fev 2021

Boa tarde Dª Elsa,

Muito obrigado, fico a aguardar a entrega.

Bom dia Exmo Senhor Vitor,

Informamos que o seu envio encontra-se hoje em distribuição para lhe ser entregue.

Bom dia Dª Elsa,

Confirmo a receção da encomenda.

Mais uma vez, muito obrigado pelo auxílio prestado.

Vitor Gaspar alterou o estado para Resolvida
Vitor Gaspar avaliou a marca

A marca efetuou diversos contactos nos dias após a reclamação, atualizando diariamente a situação em questão.

Muito obrigado pela disponibilidade e rápida resolução do problema.