Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
47,4%
Taxa de Retenção de Clientes
48,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 229 762 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda em falta

Resolvida
6/10
Diogo Ferreira
Diogo Ferreira apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Então o problema é o seguinte fiz uma encomenda pela Amazon.es que foi enviada por está transportadora, A encomenda era suposto chegar ontem e nada, no entanto no site diz que a encomenda tentou ser entregue e que ninguém atendeu, no entanto eu estive em casa o dia todo e ninguém tocou à campainha e fui vez a caixa de correio e não têm lá nada. Mais tarde recebo uma mensagem que diz o seguinte: "Verificamos que o motorista, não conseguiu entregar uma encomenda, com o presente contato, e o cod. Postal {3510-001 }. Agradecia sff que esteja contactavel no próximo dia útil, para agilizar a respetiva entrega. Correos Express Oia, Aveiro. Ref:VOD1WRDRC6Y3Y7
TEL. APOIO CLIENTE: 964593609"

Em primeiro lugar o código-postal da sms não é o meu, o meu código-postal é 3510-094, e em segundo lugar já tentei contactar o suporte várias vezes e ninguém atende. Portanto agradecia que me contactassem o mais rápido possível para esclarecer esta situação.
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
Correos Express Portugal
14 de abril 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada e adicionalmente informamos que os nosso contactos são : T: (+351) 707 244 144 e email: apoio.cliente@correosexpress.com.

Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Diogo Ferreira
14 de abril 2020
Fico à espera de resposta.
Correos Express Portugal
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Primeiramente permita-nos agradecer a gentileza e a simpatia com que nos atendeu bem como confirmar a entrega do seu envio.

Permita-nos igualmente informar os nossos contactos:

Telefone: 707244144

Morada: Rua da Serra 654 4425-390 Folgosa - Maia

Email: apoio.cliente@correosexpress.com

Culminamos solicitando-lhe que tenha a amabilidade de reavaliar a satisfação de modo a que nos seja possível medir com precisão a satisfação de V. Exa. face ao nosso contacto realizado bem como implementar medidas adequadas.

Ao dispor

Serviço de Apoio ao Cliente - EL
Diogo Ferreira
Diogo Ferreira avaliou a marca
7 de maio 2020

Com todas as experiências que tive com transportadoras esta foi a pior, mas eventualmente a situação ficou resolvida e contactaram-me a pedir desculpas

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.