Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda em falta

Nuno apresentou a reclamação
13 de abril 2020 (editada a 14 de abril 2020)
Venho por este meio fazer uma reclamação contra o péssimo serviço prestado por esta empresa. Após uma encomenda por mim efectuada em GAP.eu em 18/03 esta empresa entregou em 23/03 uma encomenda que me nada tinha aver com o soliciatdo , tendo eu recebido uma encomenda que tinha como destino o sul de Espanha e nada a ver com a minha. Ao dar conta disto a Gap devolveu o valor da mesma , tendo euvoltado a realizar nova encomenda a 28/03 estando prevista a entrega até dia 07/04. desde essa data até agora a acutualização da tranportadora é sempre com query with the address, sendo que a mesma está correcta ( conforme e-mail de confirmação após a compra ). Até à data não houve qualquer tentativa de entrega ou contacto para eu conseguir receber a mesma.exigo uma resposta urgente e entrega do item que adquiri.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que para que nos seja possível proceder à respetiva averiguação, necessitamos que tenha amabilidade de nos facultar o número do envio para joana.sousa@correosexpress.com, colocando em assunto o número do registo 54900, uma vez que o indicado por V. Exa. "16251831030101132200032208" não entra no nosso sistema.

No entanto e desde já permita-nos esclarecer que , como é do conhecimento geral, o surto da COVID-19 mantém-se a nível mundial, estando os nossos tempos de trânsito a ser cada vez mais afetados, cada vez menos garantidos, uma situação que nos é exógena, e que nos invalida de procede ao compromisso de entrega que nos caracteriza

Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

Ao dispor,
13 de abril 2020
A vosssa resposta não responde à minha reclamação e esse texto vocês têm para todos os clientes pelo que já vi... fiquei na mesma e sem a situação tratada ou perto disso! Desde 18 março que ando nisto.. e nem com uma 2ª encomenda me safo?? E A culpa não é do Covid trocarem uma morada portuguesa por uma de Espanha ..nem um atraso de 14 dias sem qualquer satisfação ou contacto com o cliente e actualizarem com "problema na morada" que é totalmente falso!

cumprimentos
Estimado Cliente,

De forma a podermos averiguar a incidência reportada agradecemos que nos confirme o nr. da Guia de Transporte.

Com os melhores cumprimentos
13 de abril 2020
Já vos dei o número que tinha e me foi fornecido pela Gap. Não tenho mais nada como podem calcular.
14 de abril 2020
Continuo a espera de feedback!
14 de abril 2020
Estimado Cliente,

Conforme conversa telefónica, aguardamos o vosso feedback.

Com os melhores cumprimentos
15 de abril 2020
não tenho mesmo mais qualquer código nem me conseguem fornecer . Já falei com a marca mas eles apenas dão a referência que já enviei
15 de abril 2020
Bom dia Sr. Nuno Alves,

Conforme conversa telefónica, infelizmente sem outros dados não nos é possível averiguar a incidência reportada.

Lamentavelmente teremos que dar como encerado este processo.

Cumprimentos.
17 de abril 2020
Boa tarde. no 15 da parte da tarde acabei por ser contactado pela correos express para confirmação de morada, tendo a encomenda sido entregue dia 16. Afinal a encomenda estava mesmo em Portugal (morada incompleta - o erro aqui não sei de quem foi, mas meu tenho provas que não foi).. tendo eu esperado por um contacto desde o dia 7 e só após muitas diligencias com a GAP para entrar em contacto com o 1º expedidor (mondial relay).
Boa tarde Sr. Nuno Alves,

Na impossibilidade de contato telefónico é possível facultar-nos o nr. da Guia de Transporte correspondente?

obrigada
Estimado Cliente

Congratulamos-nos com a entrega do seu envio e lamentamos toda a situação vivenciada apesar de já ultrapassada.

Permita-nos apenas informar que como certamente compreenderá, circula na rede, diariamente, milhares de envios pelo que sem essa informação (número da expedição) não conseguimos identificar o seu envio.

Cordiais Cumprimentos
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Primeiramente permita-nos agradecer a gentileza e a simpatia com que nos atendeu.

Permita-nos igualmente informar os nossos contactos:

Telefone: 707244144

Morada: Rua da Serra 654 4425-390 Folgosa - Maia

Email: apoio.cliente@correosexpress.com

Culminamos solicitando-lhe que tenha a amabilidade de reavaliar a satisfação de modo a que nos seja possível medir com precisão a satisfação de V. Exa. face ao nosso contacto realizado bem como implementar medidas adequadas.

Ao dispor

Serviço de Apoio ao Cliente - EL