Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

(97.1%)
Ranking na categoria

Categoria
Correio Expresso - Nacional e Internacional

Sobre

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.


Telefone: 707244144 / 229436030

Morada
Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

E-mail
queixas@correosexpress.com

Website
http://www.correosexpress.pt

Recomenda esta marca?

109
122

Partilhar esta página


Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

Resolvida
40613420
127
0 gostos
Marta Gonçalves apresentou a reclamação

Uma encomenda proveniente da Amazon Inglaterra foi enviada via Amazon Madrid para Faro, por Correo Express. ID da encomenda: 6397 4642 6417 7780 1999 997. A data de entrega foi marcada como 21 de Maio de 2020. Nesta data, a encomenda não foi entregue.
No dia seguinte, a encomenda foi dada como tendo sido entregue no dia 21 da Maio de 2020, às 6.55 horas p.m, conforme a informação sobre o tracking, quer na página web da Amazon, quer na da Correos Express, embora não tenha chegado às nossas mãos.
A tentativa de contactar o ponto de serviço da Correos Express em Estoi-Faro (obtido na página web da empresa) falhou, porque os números de telefone indicados na página web daquela empresa alegadamente não foram atribuídos (informação obtida a partir do operador das redes móveis).

Esta reclamação tem um anexo privado
22 Mai2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a recepção da vossa reclamação número 55249 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

17 Jun2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

De acordo com informação operacional concluímos que esta situação já se encontra devidamente esclarecida e resolvida.

Lamentamos todos os transtornos causados.

Gratos pela vossa atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

17 Jun2020
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)