Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

Diana Madeira apresentou a reclamação

Considero lamentável o sucedido por parte da Correos Express. Estou desde o passado dia 1 de fevereiro a receber constantes avisos de que a minha encomenda será entregue, no entanto, hoje é dia 8 de fevereiro e ela ainda não foi entregue. Para além disto e pelo país estar em confinamento, estou sempre na minha residência, no entanto, chega sempre um aviso de que a minha encomenda não foi entregue porque o destinatário estava ausente. Pergunto-me eu: estará mesmo em distribuição como o site indica? Penso que não, até porque o destinatário está sempre presente na residência que consta na morada de envio. Caso não estivesse em confinamento, deveria estar todos os dias à espera que me viessem entregar a encomenda? Deveriam ponderar melhor o transtorno que estão a causar a milhares de pessoas.
Gostaria de ver o assunto resolvido o mais rápido possível, visto que estou há uma semana a receber avisos de que estou ausente quando estou bem presente.
Atenciosamente.
08 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente