Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com
Partilhar esta página

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

Resolvida
54848921
58
0 gostos
Diana Madeira apresentou a reclamação

Considero lamentável o sucedido por parte da Correos Express. Estou desde o passado dia 1 de fevereiro a receber constantes avisos de que a minha encomenda será entregue, no entanto, hoje é dia 8 de fevereiro e ela ainda não foi entregue. Para além disto e pelo país estar em confinamento, estou sempre na minha residência, no entanto, chega sempre um aviso de que a minha encomenda não foi entregue porque o destinatário estava ausente. Pergunto-me eu: estará mesmo em distribuição como o site indica? Penso que não, até porque o destinatário está sempre presente na residência que consta na morada de envio. Caso não estivesse em confinamento, deveria estar todos os dias à espera que me viessem entregar a encomenda? Deveriam ponderar melhor o transtorno que estão a causar a milhares de pessoas.
Gostaria de ver o assunto resolvido o mais rápido possível, visto que estou há uma semana a receber avisos de que estou ausente quando estou bem presente.
Atenciosamente.
08 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

08 fev 2021
Diana Madeira alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)