Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

Ana Caroço apresentou a reclamação

Gostaria que me informassem, onde se encontra a minha encomenda, uma vez que no vosso site diz que entregaram, dia 7 de abril, mas eu não recionei a mesma.
Encontrava-me na escola a dar aulas, já tentei contactar a vossa linha mas sem êxito.
Assim agradecia que me informassem do paradeiro da mesma.
Ana Caroço
08 abr 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Ana Caroço adicionou uma resposta

Aguardo informação.

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação interna junto do nosso departamento operacional

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Ana Caroço adicionou uma resposta

Como referi anteriormente, encontro- me a aguardar que resolvam a situação, não recebi a encomenda, não houve tentativa de contacto para entrega da vossa parte nem me foi deixado qualquer aviso na caixa de correio.
Ana Caroço

Ana Caroço está a aguardar resolução da marca