Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

Joana apresentou a reclamação

Boa noite, referente a encomenda n 6330004712475262
Não estava em casa para conseguir receber hoje a encomenda, e ao fazer o seguimento da encomenda tenho um aviso que diz "Não foi possível entregar o seu envio porque não foi possível localizar o destinatário no momento da entrega. Se deseja solicitar uma nova entrega por favor selecione Organizar nova entrega". No entanto, não consigo entrar em contato através de nenhum numero de telefone, o suporte não funciona, e não consigo "ORGANIZAR NOVA ENTREGA" através do site.
Agradecia algum apoio para conseguir receber a minha encomenda. Obrigada desde já!
01 dez 2021

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

02 dez 2021

Estimada Cliente,

Informamos que o seu envio se encontra em distribuição para entrega.

03 dez 2021

Estimada Cliente,

Informamos que aguardamos a atualiazação do status do seu envio.
Contamos voltar ao contacto muitoem breve.

06 dez 2021

Estimada cliente,

Informamos que nos encontramos aguadar atualização do status de entrega do seu envio para hoje.

07 dez 2021

Estimada cliente,

09 dez 2021

Estimada Cliente,

Informamos que o seu envio já se encontra entregue.

As nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados.

09 dez 2021
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida