Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

Raquel apresentou a reclamação

Onde fiz a minha encomenda diz que já foi entregue ao destinatário ontem e que no caso é mentira pq estive em casa o dia inteiro já estou á espera desta encomenda há algum tempo o que quero saber é se não se importam de fazer o vosso trabalho em condições obrigada.

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Estimado Cliente

No seguimento do nosso contacto telefónico iremos proceder à correcção da morada para o seu envio com a referência V0D1WR0N6GUL7X - YT2018321266096475, uma vez que foi expedido com a morada incorrecta.

Pelo exposto entraremos novamente em contacto para lhe informar sobre o ponto de situação da entrega.

Estimada Cliente,

Conforme contacto telefónico, para hoje já não conseguimos garantir a entrega do seu envio, contudo o mesmo será entregue amanhã pelo que amanhã voltarei ao contacto com V. Exa.

Raquel adicionou uma resposta

Um ótimo e rápido trabalho obrigada

Bom dia Exma Senhora Raquel

Conforme nossa conversa telefónica, prevemos a entrega do seu envio hoje. Apenas aguardamos informação sobre a previsão horária de entrega pelo que brevemente voltaremos ao contacto.

Bom dia Exma Senhora,

Conforme nosso contacto telefónico o seu envio será entregue hoje, dentro de 30 minutos.

Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

Melhores cumprimentos,

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida