Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

Gildas KIELE apresentou a reclamação

Ontem quarta feira ,( 9/09/2020) um dos seus entregadores me ligou (14h40) para entregar um pacote para mim.
Encontrei o entregador em frente à minha casa, ele olhou em todos os lugares por 10 minutos em busca do meu pacote em sua pequena van sem encontrar nada.
Ele não disse nada de especial para mim e foi embora trapaceando. Estou surpreso ao ver que no rastreamento o pacote está marcado como entregue, embora eu não tenha recebido nada.
Liguei hoje para o número de telefone do entregador que confirma que a encomenda está perdida
Enviei a reclamação por e-mail (queixas@correosexpress.com) também com o número de telefone do entregador (960 046 XXX)

Agradeço antecipadamente por sua explicação.

Nº de Objeto :

10 Set2020

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Exmo. Sr.

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção e sobre a qual se abriu um Processo Interno de Averiguações.

Lamentavelmente, informamos que este envio encontra-se extraviado.

Agradecemos p.f. que junto do expedidor apresente a sua reclamação de forma a avançarem com a respetiva indemnização.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente JS

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Gildas KIELE adicionou uma resposta

Obrigado pela resposta.
Para resolver a situação com o expedidor, necessito que me enviem declaração de extravio.
( Rastreamento do envio na internet esta errado)

Gildas KIELE reabriu a reclamação
14 Set2020

Bom dia Exmo Senhor,

No seguimento do seu pedido, somos a informar que já enviamos um email da o email que gentilmente nos indicou a confirmar a não localização do seu envio.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente ES

14 Set2020