Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue, mas dada como entregue

Antonio Saramago apresentou a reclamação

efetuei uma encomenda no dia 18 de janeiro á empresa aliexpress, no dia 27 de janeiro através do numero de rastreamento, recebo a informação que o pedido não foi entregue porque foi alterada a data de entrega (eu não alterei coisa nenhuma) a 29 de janeiro, na informação de rastreamento, aparece a encomenda como entregue em Lisboa, quando eu vivo em Leiria, eu não recebi nada e nem fui contactado para tal.
15 fev 2021

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Estimado Cliente,

Desde já lamentamos a situação vivenciada com a distribuição da sua encomenda.

Informamos que estamos a verificar a situação junto do responsável operacional, pelo que voltaremos ao contacto com a máxima brevidade possível de forma a esclarecer / retificar a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente, MS

Antonio Saramago adicionou uma resposta

Aguardo então com a maior brevidade possível a resolução desta situação lamentável. Entendam como resolução, a entrega da encomenda ao destinatário respetivo.
Obrigado

17 fev 2021

17 fev 2021

21 fev 2021
Antonio Saramago adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta concreta do que se passou.

22 fev 2021
Antonio Saramago editou a reclamação
22 fev 2021

Estimado Cliente,

Informamos que ainda aguardamos resposta operacional sobre o ponto de situação do seu envio pelo que contamos brevemente voltar ao contacto.

Obrigada,
Serviço De Apoio ao Cliente - El

Bom dia Exmo Senhor,

Primeiramente agradecemos a amabilidade e simpatia com que nos atendeu.

Conforme nosso contacto telefónico reforçamos a informação de que o seu envio não se encontra localizado, situação que desde já lamentamos.

Lamentamos desde já o sucedido bem como todos os transtornos causados na certeza de se ter tratado de um acontecimento isolado e não indicativo do nosso nível de serviço, dado não ser de forma alguma exemplo do nível de qualidade dos Serviços que oferecemos e nos preocupamos continuamente em melhorar.

Obrigada,
Serviço De Apoio ao Cliente - El

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Antonio Saramago avaliou a marca

esta situação, perante o sucedido, foi tratada com profissionalismo. foi-me enviado comprovativo de que a encomenda se extraviou, para eu pedir o reembolso ao vendedor.