Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não recebida

Rute Valerio
Rute Valerio apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Boa noite.
Fiz a minha encomenda na ZARA no dia 12/5, na app dizia que tinha recebido no dia 19/5, coisa que não aconteceu. Dirigi-me várias vezes ao chat da zara para tentar entender onde andava a minha encomenda, foi-me dito que estavam aguardar a resposta do transportador.
Hoje, dia 27/5 o transportador, correos express, disse a Zara que colocaram a encomenda na caixa de correio. Coisa que não aconteceu! Primeiro não caberia na caixa, segundo de todas as vezes que encomendei o transportador sempre tocou a campainha e me entregou em mãos, mesmo com a situação do covid. Em terceiro, infelizmente ultimamente passo a minha vida em casa e também não vi ninguém por aqui a tentar fazer uma entrega. E quarto, ao tentar rastrear a minha encomenda no vosso site, diz que a encomenda foi entregue na localização Porto, quando moro em Valença... é uma tristeza esta transportadora, pensei que era a única mas depois de ter lido tanto feedback mau, percebo que é a empresa que não vale nada e de qualidade tem pouca ou nenhuma. Uma tristeza uma pessoa comprar e ainda ter que se andar a chatear pra saber onde anda as nossas compras .. pior ainda, uma empresa como a zara ter um serviço tão mau como esta empresa o é.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
28 de maio 2020
Estimado cliente,

Efetivamente temos a indicação que a entrega foi concluída no dia 19/05.

Agradecemos p.f. que verifique se o envio nao se encontra dentro da sua caixa de correio.

Rute Valerio
2 de junho 2020
Bom dia
Obviamente que a mim não me foi entregue e muito menos está na caixa de correio!!
A morada prevista é Valença, tem o número da porta assim como o código postal completo.
E ao rastrear a encomenda no final a localização diz Porto!! e no início diz Valença.

Enfim, como se vê não devo ser a primeira nem a ultima acontecer tal incidente.
Esta transportadora deverá ser vista e revista pois o seu profissionalismo está muito para além de ser razoavél.

Rute Valério.
18 de junho 2020
Estimada cliente,

Desde já pedimos desculpa pela resposta tardia à sua reclamação.

Somos a informar que foi aberto o registo nr. 55606 .

Assim que haja feedback informaremos.

2 de julho 2020
Estimada cliente.

Desde já pedimos desculpa pela resposta tardia à sua reclamação.

De momento ainda não dispomos de qualquer informação adicional.

Assim que haja feedback informaremos.

7 de julho 2020
Estimada Cliente

Conforme nosso contacto telefónico, vimos remeter as nossas desculpas pela morosidade verificar no tratamento desta reclamação.

Conforme igualmente informado contamos encerrar a presente reclamação nos próximos dias.

Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

Melhores cumprimentos,
7 de julho 2020
Boa tarde Exma Senhora Rute

No seguimento do nosso contacto telefónico e email enviado encerramos a presente reclamação.

Melhores cumprimentos,