Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.1%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não recebida mas marcada como entregue

Luis Esteves apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda via Amazon de Espanha, a qual veio a ser distribuída para entrega pela Correos Express. Era estimado que a encomenda fosse entregue durante o dia de hoje.
Mas eu não a recebi. Fui ver o estado do tracking dela, e foi dada como entregue às 17:36.
O que aconteceu com a encomenda? Foi entregue onde? Não fui contactado por forma alguma, nem me ausentei da morada que indiquei durante todo o dia de hoje.

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Bom dia Exmo Senhor Luis Esteves

No seguimento do nosso contacto telefónico informamos que estamos a verificar a situação internamente pelo que ainda hoje voltaremos ao contacto.

Ao dispor,

Serviço de Apoio ao Cliente - Es

Luis Esteves adicionou uma resposta

Bom dia, aguardarei o contacto.

Bom dia Exmo Senhor Luís Esteves

No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos a entrega do seu envio no dia de hoje, na janela horária horas - 12 horas: 13 horas, pelo que acompanharemos a entrega e brevemente voltaremos ao contacto.

Cordiais Cumprimentos

Luis Esteves adicionou uma resposta

Boa tarde.
Informo que já recebi a encomenda, e chegou em bom estado. Dito isto, irei marcar esta reclamação como Resolvida.
Cumprimentos.

Luis Esteves alterou o estado para Resolvida
Luis Esteves avaliou a marca

Foram rápidos e prestáveis a resolver o problema o mais rapidamente que foi possível, contactando directamente com o cliente.