Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda nunca entregue, às voltas na central

Pedro Correia apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
encomenda proveniente de pccomponentes.
o tracking da encomenda no site da transportadora revela tudo.
Aguardo entrega desde dia 3 de fevereiro. a pccomponentes indica que a transportadora nao encontra a morada, mas da mesma encomenda eram 2 volumes, entregaram apenas o primeiro, ou seja, encontraram a morada para o primeiro.
há já vários dias que forneci as coordenadas gps mas nem assim.

Correio expresso
6002021295694

15 de fevereiro
13h18
EM DESTINO. Sua remessa está em nossas instalações de destino e estamos separando-a para entrega. Você receberá na data prevista de entrega.

12 de fevereiro
11h07

11 de fevereiro
10:45

11 de fevereiro
10h21
NOVO ACORDO. Gerenciamos sua remessa e estamos classificando para colocá-la na distribuição. Você receberá na data prevista de entrega.

10 de fevereiro

14h37

5 de fevereiro
14h19

23h04
NO ARMAZÉM. Sua remessa não pôde ser entregue porque o endereço que temos está incompleto ou incorreto. Se você deseja gerenciar uma nova entrega, clique na opção Gerenciar nova entrega.

22h04

20h26

09:42
EM DISTRIBUIÇAO. Sua remessa está sendo entregue. Você receberá na data prevista de entrega.

07:08
EM DESTINO. Sua remessa está em nossas instalações de destino e estamos separando-a. Você receberá na data prevista de entrega.

19:17
NA ESTRADA PARA O LOCAL DE DESTINO. Sua remessa está em um de nossos veículos sendo transportados até o local de destino. Você receberá na data prevista de entrega.

ADMITIDO
ALHAMA DE MURCIA

ADMITIDO

12h02
INFORMADO. Já recebemos as informações da sua remessa, em breve receberemos sua mercadoria. Se você precisar de informações adicionais, entre em contato com o remetente.
CENTRAL
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
15 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Estimado Cliente,

Desde já lamentamos o ocorrido com a entrega da sua encomenda.

Informamos que a mercadoria está em distribuição para entrega hoje, e já reforçamos o pedido de contacto prévio para mitigar qualquer dificuldade com a entrega.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente, MS
Entregue
Pedro Correia avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

segundo o estafeta, não há comunicação entre a pccomponentes e a correosexpress das reclamações feitas na pccomponentes