Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda perdida

Vanessa Lopes apresentou a reclamação
15 de abril 2021 (editada a 16 de abril 2021)
A minha encomenda começou hoje a distribuição às 10h. Às 11h disse que não pode ser entregue por erro de logística, e às 12h voltou para a distribuição, só para às 13h aparecer no tracking que a encomenda voltou para armazém por morada incorreta ou incompleta. Isto é claro que está errado, pois a origem da encomenda confirmou comigo que a morada e o contacto estão corretos.

Quero saber onde está a minha encomenda e o porquê de não a conseguirem entregar quando combinado?
Uma pessoa está presa em casa para a receber e no fim perder um dia porque ela anda "perdida".
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
15 de abril 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Serviço de Apoio ao Cliente
16 de abril 2021
Continuo a aguardar resposta. Os contactos telefónicos simplesmente não funcionam. Apoio ao cliente é inexistente.
Contactei a PCcomponentes para me ajudar e nem a eles vocês respondem! Como é possível?? Isto é inadmissível.
Estimada Cliente,

De acordo com a nossa conversa telefónica informamos que já transmitimos os dados de entrega para que o envio entre em distribuição na próxima segunda feira.

Serviço de Apoio ao Cliente-SC
16 de abril 2021
Isto não é aceitável. A encomenda estava em distribuição ontem e não souberam ligar para mim se a morada supostamente não estava correta. Perdi mais um dia em casa, só me ligam hoje às 15h para dizer que agora só 2a feira? Não há desculpas para isto.
19 de abril 2021
Agora diz que a minha encomenda foi entregue... Devo ter recebido um PC invisível, só pode.
Se a encomenda não chegar hoje vamos ter sérios problemas legais. É tudo.
19 de abril 2021
Estimada Cliente

Não dispomos ainda da informação que refere em como foi entregue.
Como tal informamos que aguardamos a atualização do scan de entrega do seu envio, e solicitamos esclarecimentos ao responsável operacional internamente.

Serviço de Apoio ao Cliente-SC
20 de abril 2021
O PC encontrava-se em distribuição no dia 15. Logo de manha apareceu no tracking que a morada estava incompleta (Isto por erro da PRÓPRIA TRANSPORTADORA) não se deram sequer ao trabalho de me contactar, como uma transportadora normal faria. Tentei eu ligar para a Correos Express durante horas, os contactos simplesmente não funcionam, o mail não existe. Nada.

No dia 16 ligam-me às 15h APENAS porque apresentei queixa aqui. E só para me dizerem do erro da morada, e que só seria entregue na próxima 2ª feira. Mais um fim de semana sem PC para trabalhar.

Dia 19 foi mais um dia que passei perdido em casa, COM GARANTIA que iria receber o PC. NADA. Até fui falar com o estafeta da Correos que estava no meu bairro para confirmar se ele tinha alguma coisa minha.
Estou desde então a tentar receber o meu dinheiro de volta da PCcomponentes, porque a vossa comunicação com eles é quase tão boa como com a dos clientes.

Deram mais uma treta à Pccomponentes garantido que a encomenda iria ser entregue hoje, dia 20, e que por isso, não só não me podem devolver o dinheiro já, como tenho de ficar mais um dia em casa.

Nos meus 30 anos de vida nunca vi uma falta de respeito tão grande por parte de uma transportadora com os clientes.

Se hoje às 15h não estiver o PC na minha casa, farei tudo o que me é possível legalmente para que haja responsáveis, e que para eles paguem por esta vergonha. Há muita maneira de resolver isto, mas a Correos só através de queixas, VERGONHOSO.
Vanessa Lopes avaliou a marca
21 de abril 2021

Não registam moradas corretamente. Não comunicam os próprios erros com os clientes. Não existem contactos de apoio ao cliente. Se queremos algo resolvido temos de apresentar queixa. Tive de pedir reembolso. Nunca mais farei negocio com qualquer empresa que utilize Correos Express.