Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Entrega

Teresa Nunes apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Estava prevista a entrega da segunda parte de uma encomenda para o dia de ontem. O Sr. Luis (que não se queria identificar e não quis indicar o seu último nome), da transportadora Correo Express contactou-me através do número de telefone 925892708 de modo a efetuar a entrega. Acontece que o Sr. Luis encontrava-se numa localidade a 3km da morada da minha entrega e, segundo ele, já tinha passado a minha localidade. O Sr. Luis questionou se não existiria nenhum local na localidade onde se encontrava para deixar a encomenda ao que respondi negativamente e referi que a encomenda deveria ser entregue na morada que constava na mesma. O Sr. Luis disse que assim a encomenda apenas seria entregue no dia seguinte e quando questionei o porquê respondeu que tinha muitas entregas para fazer e que estava muito atrasado. Referi o Sr. Luis mais uma vez que a encomenda teria de ser entregue na morada e naquele dia uma vez que era o que estava previsto. O SR. Luis começou aos gritos a dizer que estava atrasado e que iria enviar a encomenda para trás. Questiono: qual é a profissão do Sr. Luis? É estafeta... Sendo assim não deveria entregar as encomendas nos locais indicados para tal? Ao que parece o Sr. Luis é um péssimo profissional que para além de não prestar corretamente o seu serviço, falta ao respeito aos clientes.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Estimada cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção

De forma a averiguar a incidência reportada, solicito p.f. que me confirme o nr. da Guia de Transporte correspondente.

Deste modo, ser-nos-a possível identificar o agente envolvido.

Cumprimentos.
20 de maio 2020
Apenas tenho o número par seguir a encomenda: 357376262691.
Atualmente o estado da mesma foi alterado para "em entrega".
Estimada cliente,

Desde já agradeço a informação dispensada

Pelo que verificamos a entrega já foi realizada, no dia de hoje.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.
21 de maio 2020
A encomenda foi entregue a outra pessoa.
No dia anterior, eu disse ao Sr. Luis que caso a encomenda não fosse entregue naquele dia, seria para devolver.

Mais uma vez reforço: UM PÉSSIMO SERVIÇO DA CORREO EXPRESS E DO SR. LUIS que deveria de ter vergonha pela sua atitude

Olá ami me paso que estou a dos dias a espera Sen sair de casa nem a apanha ar para espera do meu envio logo me mandam uma mensagem que não estou en casa nem uma ligacion fizeron achan normal lá ropa e para meu filho que vá nacer o mês que bem con esforzo paguei não tenho nem onde contactar una vergonha

O que me dá más raiva esque não sai de casa.