Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Entrega atrasada

Carlos Almeida apresentou a reclamação

Boa tarde a entrega estava prevista dia 17.04.2020 e como são 18.05h,acho pouco provável que seja hoje entregue podem verificar o que se passa com a entrega.
Carlos Almeida
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Congratulamo-nos com a entrega do seu envio no dia 18 bem como com a resolução da presente reclamação.

Culminamos reforçando, que como é do conhecimento geral, o surto da COVID-19 mantém-se a nível mundial, estando os nossos tempos de trânsito a ser cada vez mais afetados, cada vez menos garantidos, o que nos invalida de prestar o serviço que nos caracteriza.

Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente