Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Entrega com atraso

55742021
João Roque apresentou a reclamação

Indicava no Vosso site que a encomenda D0040264856001 chegaria dia 17 e tal não aconteceu. Já passaram dois dias e ainda não a recebi. Aguardo resolução do assunto. Obrigado.

João Roque

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Primeiramente permita-nos remeter as nossas sinceras desculpas pelo atraso vivenciado com a entrega do seu envio bem como esclarecer que face à crescente digitalização do consumidor – que a pandemia veio acelerar e exponenciar com a alteração comportamental ao longo do período de confinamento, que passou pela compra de moda, cosmética, equipamentos de tecnologia, mobiliário, etc – as empresas de transporte, em geral, sofreram uma enorme pressão pelo que estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega, não nos sendo possível, neste momento, adiantar um previsão de entrega do seu envio e apenas garantir que estamos a insistir com a mesma.

Canalizamos a nossa rede de logística para uma distribuição incluindo ao sábado, de modo a minimizar os impactos no serviço, para que possamos continuar a prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes, qualidade essa que nos caracteriza.

Culminamos mantendo-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais bem como informando que poderá sempre obter mais informações sobre o estado dos seus envios em apoio.cliente@correosexpress.com

Obrigada

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
João Roque adicionou uma resposta

Não foi resolvida a minha questão

João Roque reabriu a reclamação
João Roque adicionou uma resposta

Boa tarde, visto que já tinha lido esta resposta automática em outras diversas reclamações semelhantes, eu necessitava que me indicassem o dia ou um prazo para receber a minha encomenda.

Boa tarde Exmo Senhor,

Reforçamos a informação de que estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega, não nos sendo possível, neste momento, adiantar um previsão de entrega do seu envio e apenas garantir que estamos a insistir com a mesma.

22 Fev 2021
João Roque adicionou uma resposta

A encomenda ainda não chegou e diz no estado que está em redistribuição e será entregue na data prevista, mas não fui informado de nenhuma data.

22 Fev 2021

Boa tarde Exmo Senhor,

Informamos que ainda aguardamos informação do nosso departamento operacional sobre a entrega do seu envio pelo que contamos brevemente voltar ao contacto.

Bom dia Exmo Senhor,

Informamos que inda aguardamos informação do nosso departamento operacional sobre a entrega do seu envio pelo que contamos brevemente voltar ao contacto.

Boa tarde Exmo Senhor,

Confirmamos a entrega do seu envio no dia de hoje pelo que culminamos remetendo as nossas desculpas pela situação vivenciada.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida