Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Entrega dada como entrega mas não recebida

Juliana Martins apresentou a reclamação

Boa tarde, tenho uma encomenda a ser entregue pela vossa empresa na qual no vosso site foi dada como entregue hoje 27/01/2021 as 16h e a loja onde foi comprada também deu como entregue. No entanto até ao momento não recebi a encomenda. Gostaria de saber onde se encontra a encomenda!! Envio em anexo os números de encomenda facultado pela loja e pelo vosso site também. Estamos em confinamento portanto a maioria dos vossos clientes estão em casa, portanto não percebo a falta de entrega da vossa parte. A encomenda foi comprada e paga para ser entregue em mãos na morada indicada no dia indicado também não em ponto de recolha. Muito menos termos de andar à procura de uma encomenda que não foi entregue com o cliente em casa. Aguardo a resolução deste problema o mais breve possível. Obrigada

27 jan 2021

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

27 jan 2021
Juliana Martins adicionou uma resposta

Envio outro anexo do vosso site com referido entregue

Esta resposta tem um anexo privado

Boa tarde Exma Senhora

No seguimento do exposto recomendamos que efectue com a maior brevidade uma reclamação junto da loja onde efectuou a compra pois não temos nenhum envio com as referências indicadas.

Se necessitar de alguma extra da nossa parte poderá sempre contactar-nos para queixas@correosexpress.com

Juliana Martins adicionou uma resposta

Impossível, estás são os dados indicados que tenho verifiquem nos vossos serviços pelos dados fornecidos por mim assim como nome é morada sff

Juliana Martins reabriu a reclamação

Juliana Martins adicionou uma resposta

Isto é uma palhacada isso sim tenho de andar a reabrir a cada 10 minutos a reclamação porque a senhora que suponho está a tratar do assunto é estramente estupida ao ponto disto. Enquanto não tiver a encomenda vou continuar a reabrir e fazer novas reclamações. Todos os dados que tenho sobre a encomenda já foi fornecido cabe a vossa empresa encontrar a encomenda e entregar em condições.

Juliana Martins reabriu a reclamação