Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
47,5%
Taxa de Retenção de Clientes
48,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 229 762 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Entrega em falta

Sem resolução
1/10
Nuno Jorge Valada
Nuno Valada apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020
Estou a aguardar a entrega de uma encomenda desde 30 de Novembro.
No seguimento da mesma, indica que a morada está incorreta/incompleta, o que não é verdade.
Agradeço contacto telefónico, constante na factura, para esclarecimentos.
Posso fornecer-vos as coordenadas da morada, para facilitar a entrega.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
Correos Express Portugal
12 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Correos Express Portugal
13 de dezembro 2020
Boa tarde Estimado Cliente,

No seguimento da reclamação efectuada, agradecemos que nos responda ao nosso email enviado de modo a nos ser possível colocar o seu envio em distribuição.

Obrigada
Serviço de Apoio ao Cliente - EL
Nuno Valada
13 de dezembro 2020
A reclamação não está efectivamente resolvida. Pedem-me para fornecer a morada correta, quando na realidade, a morada que possuem está certa. Têm ainda contacto telefónico para tirar qualquer dúvida quanto à localização.
Por tal, até que receba a encomenda em causa, não estará a reclamação resolvida.
Correos Express Portugal
14 de dezembro 2020
Bom dia Exmo Senhor,

No seguimento do email recebido com a rectificação do código postal e com a indicação das coordenadas, informamos que já passamos as suas indicações ao nosso departamento operacional bem como aguardamos indicação sobre a possibilidade de entrega para o dia de hoje, pelo que voltaremos ao contacto.

Obrigada

Serviço de Apoio ao Cliente - EL
Nuno Valada
14 de dezembro 2020
A necessidade de correção do código postal, deveu-se apenas a alterações vossas. No seguimento da encomenda sempre tiveram o código correto, bem como na documentação do expedidor.
Sempre tiveram o acesso ao meu contacto telefónico, pelo que facilmente me poderiam ter contactado para qualquer esclarecimento adicional.
Foram várias vezes contatados pela Genei, no sentido de esclarecer a situação.
É lamentável que seja necessária uma reclamação pública para mostrarem mais respeito pelos clientes.
A aguardar
Correos Express Portugal
14 de dezembro 2020
Bom dia Exmo Senhor,

Informamos que aguardamos resposta operacional sobre a possibilidade de entrega hoje do seu envio bem como permita-nos informar que temos respeito por todos sendo nossos clientes directos ou apenas destinatários dos envios.

Obrigada

Serviço de Apoio ao Cliente - EL
Nuno Valada
14 de dezembro 2020
Exmos. Senhores,

Se não fosse já uma situação grave e ridícula, daria vontade de rir...
Seguem a seguir as indicações, por vós hoje colocadas, na opção de seguimento de envio:

" Lun, 14/12/2020 09:23 LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Lun, 14/12/2020 10:05 LISBOA SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega."


Continuando a aguardar, mas já com a paciência no limite!

Ou seja, depois de corrigido o código postal, de vos ter dado as coordenadas do local, e depois das vossas respostas, voltamos à estaca zero, que é dizerem que o envio não podem ser feito.
Correos Express Portugal
14 de dezembro 2020
Boa tarde Exmo Senhor Nuno,

Estamos de todo o modo a ajudá-lo a ultrapassar a presente situação que não é de todo, lamento ter que utilizar as suas palavra, "rídicula". O seu envio sofreu um reroute na rede e foi encaminhado para plataforma errada tendo já sido solicitado e efectuado o reencaminhamento para a plataforma correcta.

Apesar do senhor Nuno não ter connosco assinado nenhum contrato de transporte pelo que legalmente não deveria de reclamar à Correos Exress nem a Correos Express legalmente lhe deve qualquer esclarecimento, mas à entidade onde efectuou a sua compra, estamos, desde o primeiro momento disponíveis para o ajudar porque somos profissionais e sensíveis a todas as situações.

Pelo exposto e assim que obtida mais informações entraremos em contacto

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - El
Nuno Valada
14 de dezembro 2020
Exmºs. Senhores,

Dada a vossa "simpática" resposta, efectuei neste momento reclamação à empresa Acessório Náutico, sobre o mau funcionamento do sistema.
Caber-lhes-á então a eles melhorar o mesmo, sendo que da minha parte, são parceiros comerciais que não voltarei a considerar.
Grato
Correos Express Portugal
14 de dezembro 2020
Boa tarde Exmo Senhor,

Face à sua posição, encerramos a presente reclamação sendo que todos os esclarecimentos serão devidamente prestados à entidade que connosco celebrou um contrato de transporte.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - El
Nuno Valada
14 de dezembro 2020
Continua a não se verificar a entrega da encomenda, para a qual esta empresa foi contratada e paga
Nuno Valada
14 de dezembro 2020
Exmos. Senhores,
Lamento a vossa tomada de posição, pela falta de profissionalismo que representa.
Como V/ Exas. afirmam em mensagem anterior, o vosso cliente é quem vos contratou, e pagou, com o meu dinheiro.
Assim, para todos os efeitos, é lamentável que V/ Exas. não se lembrem que qualquer deficiência de serviço, belisca a Imagem e a Credibilidade, não só da vossa empresa, mas também da empresa que vos contrata e por quem V. Exas. são a cara junto do cliente final.
Erros, acontecem...
Mas resolvem-se.
Com humildade, e com respeito para com os diversos parceiros no mercado.
Com um pedido de desculpas, se necessário e porque se justifica.
Não é "sacudindo o capote".
Vejam a seguir, as voltas, e a falta de seguimento da minha encomenda, a partir de certa altura:

"Mié, 02/12/2020 08:23 LEIRIA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Mié, 02/12/2020 09:35 LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Mié, 02/12/2020 11:45 LEIRIA REDIRIGIDO. Por un error en la clasificación, su envío no ha llegado al destino correcto. Ya hemos realizado las gestiones necesarias y su envío está siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Mié, 02/12/2020 15:05 LEIRIA REDIRIGIDO. Por un error en la clasificación, su envío no ha llegado al destino correcto. Ya hemos realizado las gestiones necesarias y su envío está siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Jue, 03/12/2020 09:47 LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Vie, 04/12/2020 00:12 LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Lun, 07/12/2020 20:39 LISBOA SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Lun, 07/12/2020 22:01 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Mar, 08/12/2020 00:32 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Mar, 08/12/2020 01:16 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Mié, 09/12/2020 09:18 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Mié, 09/12/2020 21:12 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Jue, 10/12/2020 20:07 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Vie, 11/12/2020 00:52 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Vie, 11/12/2020 22:33 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Sáb, 12/12/2020 21:31 LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Dom, 13/12/2020 20:42 LISBOA NUEVO REPARTO. Hemos gestionado su envío y lo estamos clasificando para ponerlo en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Lun, 14/12/2020 09:23 LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Lun, 14/12/2020 10:05 LISBOA SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega."

Será que não é compreensível a minha abordagem, mesmo que dura, de cliente insatisfeito?
Será que a certa altura, não se justificava um telefonema, a tentar arranjar uma solução?
Será que, mesmo depois dos contactos da Genei, a confirmar que a morada estava correta, e a pedir novo agendamento, se justificava manter a encomenda parada em armazém?

Meus senhores, lembrem-se de uma coisa...os clientes nunca são demais.
Quanto ás empresas, felizmente, em economia de mercado, há sempre concorrência e quem deseje prestar um bom serviço. E para que tudo funcione bem, todos os parceiros /intermediários, têm que ter em atenção o objetivo último, A SATISFAÇÃO DOS OBJECTIVOS DO CLIENTE.

Agora se quiserem, podem fechar de novo a reclamação, se fôr essa a vossa noção de profissionalismo.

Grato?

Nuno
Nuno Valada
15 de dezembro 2020
Encomenda não entregue por incompetência da empresa Correos
Movimentos do dia!
Express Portugal. Mar, 15/12/2020 07:03 LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Mar, 15/12/2020 09:04 LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Mar, 15/12/2020 11:42 LISBOA REDIRIGIDO. Por un error en la clasificación, su envío no ha llegado al destino correcto. Ya hemos realizado las gestiones necesarias y su envío está siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Mar, 15/12/2020 19:09 LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Mar, 15/12/2020 19:20 LISBOA REDIRIGIDO. Por un error en la clasificación, su envío no ha llegado al destino correcto. Ya hemos realizado las gestiones necesarias y su envío está siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
Correos Express Portugal
17 de dezembro 2020
Boa tarde Exmo enhor,

Confirmamos a entrega do seu envio.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - El
Nuno Jorge Valada
Nuno Valada avaliou a marca
15 de dezembro 2020

De fugir

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.