Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
Marca Recomendada
Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 707244144 / 229436030
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com
Partilhar esta página

Correos Express Portugal - Entrega nunca efetuada

Resolvida
55574921
129
Inês Ribeiro apresentou a reclamação

Efectuei uma encomenda no passado dia 29/01/2021, no dia 31 desse mês recebo aviso em como a encomenda está em distribuição e que irá ser entregue no dia previsto, dia 04/02/2021. Tenho feito o seguimento da mesma uma vez que não foi entregue no dia. A encomenda entra em distribuição e no mesmo dia volta para trás, segundo o site, por motivos logísticos e tem estado assim até ao momento. Não houve qualquer contacto ou justificação por parte da empresa e não obtive resposta das diversas vezes que contactei. Nas últimas duas, ambas com 12 minutos de espera, um tempo inadmissível no qual justificam com o facto de não ter um colaborador disponível. A última tentativa, efetuada no presente dia, foi recusada a chamada aos 13 minutos.

Aguardo resposta
17 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

17 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exma Senhora Inês,

Primeiramente remetemos as nossas desculpas pela situação vivenciada com a entrega do seu envio pelo que estamos junto das operações a averiguar a mesma e contamos brevemente voltar ao contacto.

Mais informamos que que dado o avolumar de chamadas resultado de um volume não expectável de compras online associado a esta situação pandémica, o tempo de espera no atendimento exponenciou largamente.

Obrigada
Serviço de Apoio ao Cliente - EL

17 fev 2021
Inês Ribeiro adicionou uma resposta

Agradeço a brevidade da resposta.

Compreendo o tempo de espera das chamadas dada a situação atual no entanto considero que cobrarem ao cliente um valor por chamadas que não atendem não é muito correto. Só em 25 min e 36 seg de espera sem sucesso, foram-me cobrados 4,24€, por uma falha técnica que é da responsabilidade da empresa e não do cliente.

Fico a aguardar resposta.

18 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exma Senhora Inês,

Informamos que estamos junto do nosso departamento operacional a verificar a situação pelo que voltaremos ao conatcto.


Obrigada
Serviço de Apoio ao Cliente - EL

22 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exma Senhora,

Confirmamos a entrega do seu envio no dia 19 pelo que culminamos remetendo as nossas sinceras desculpas pela situação enviada com o atraso na entrega.

Obrigada
Serviço de Apoio ao Cliente - EL

22 fev 2021
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)