Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(96.4%)

Correio Postal e Expresso

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falha de entrega

Sara Carlos apresentou a reclamação

Vou reclamar porque aguardo uma encomenda n .52198835072 , que dizem ter sido entregue hoje e não foi. A encomenda era para ter sido entregue na terça ou quarta e ate agora nada. Nao fui contactada nada. Estou farta de ligar para a loja que fiz a encomenda, e estaria em distribuição. Ao fim de nao sei quantas ligações liguei novamente a empresa que fiz a compra ao qual me disserem que tinha sido entregue hoje, e mentira, ao qual a empresa diz que ia averiguar a situação. Agradeço que resolvam a minha situação .

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Bom dia Exma Senhora,

Primeiramente e em nome da Correos Express remetemos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

O seu envio encontra-se hoje em distribuição e tudo estamos a fazer para garantir a entrega do mesmo hoje, pelo que brevemente ao contacto.

Cordiais Cumprimentos

Bom dia Exma Senhora,

No seguimento da reclamação aberta informamos, conforme nosso contacto telefónico, que o seu envio será entregue hoje, até às 12 horas e no seu local de trabalho.

Iremos acompanhar a entrega do mesmo pelo que assim que entregue voltaremos ao contacto para encerrar a presente reclamação.

Cordiais Cumprimentos

Bom dia Exma Senhora

Conforme nosso contacto telefónico, confirmamos a entrega do seu envio em conformidade, pelo que encerramos a presente reclamação.

Esperamos que considerem este incidente como um acontecimento isolado e não indicativo do nosso nível de serviço, dado não ser de forma alguma exemplo do nível de qualidade dos Serviços que oferecemos e nos preocupamos continuamente em melhorar.

Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

Melhores cumprimentos,

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida