Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.5%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falha na entrega

Joao Trabuco apresentou a reclamação

Escrevo porque aguardo uma encomenda que segundo o tracking do site foi entregue ontem as 18h. Se foi entregue nao foi nem a mim nem na minha casa. Liguei para o apoio ao cliente varias vezes e so me atenderam 1 vez e a situacao nao ficou resolvida porque "nao conseguimos falar com o estafeta." - Ridiculo! Ficaram de me ligar com uma resposta e ainda nada. Voltei a ligar e nao atendem outra vez. Nao vejo interesse nenhum por parte da companhia em entregar o que devem.

31 Jul 2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

31 Jul 2020
Joao Trabuco alterou o estado para Resolvida
03 Ago 2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Exmo. Sr. João.

Entremos em contacto telefónico com V. Exa. , contudo sem sucesso, no sentido de confirmamos se a presente reclamação se encontra devidamente resolvida.

Mantemos-nos assim ao dispor,

Cordiais Cumprimento