Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(96.4%)

Correio Postal e Expresso

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falha na entrega

Bruna Marques apresentou a reclamação

Bom dia.
Ontem recebi uma encomenda na minha morada. No entanto, não estava em casa. O entregador entrou em contacto comigo para agendar uma nova data ou um outro local para entrega. Pedi que deixasse na bomba de gasolina em frente ao meu apartamento e desse o nome da minha mãe, dessa forma assim que esta tivesse disponível poderia levantar lá a encomenda. Ficou combinado dessa forma, mas não ficou lá nenhuma encomenda. Estou a manhã inteira a tentar entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente mas não obtenho nenhuma resposta de nenhum dos dois números.
Procurava então uma resposta ao meu problema, como posso agendar uma nova entrega ou pedir que entreguem numa morada diferente para não ocorrer o mesmo problema.
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Exma Senhora Bruna,

No seguimento da reclamação e do nosso contacto telefónico de hoje, informamos que ontem, conforme esclarecido pelo estafeta, devido a morada incompleta e contacto telefónico realizado por este sem sucesso, não foi possível concretizar a entrega do seu envio com sucesso.

Hoje, e conforme acordado o seu envio será entregue no local indicado por V. Exa.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - ES