Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falha no envio

Daniel Querido apresentou a reclamação
18 de maio 2020 (editada a 19 de maio 2020)
Após receber a informação de que a minha encomenda seria entregue hoje, 18-05-2020, aguardei toda a manhã e uma parte da tarde em casa e não apareceu ninguém. Quando saí estive sempre com o telemóvel ativo e não fui contactado. Agora descubro que a informação do site é "entrega não conseguida". Não consigo contactar a empresa, nem tenho forma de alterar a morada de recebimento. Agradeço resolução rápida, a encomenda faz-me muita falta! Outras empresas do ramo têm o cuidado de contactar o destinatário...
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

De acordo com informação do nosso Departamento Operacional no dia de ontem ocorreu uma tentativa de entrega cerca das 17:43h sem sucesso.

Entretanto desde já podemos indicar que o envio encontra-se em distribuição, sendo que a entrega encontra-se prevista para o dia de hoje.

Lamentarmos os transtornos causados.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.
19 de maio 2020
Lamento mas não posso aceitar que a minha reclamação seja considerada resolvida se ainda continuo à espera de receber a encomenda!
Logo que a encomenda esteja na minha posse, eu próprio darei a indicação de Resolvida!
Estimado Cliente,

Contamos brevemente voltar ao contacto.

Ao dispor
Serviço de Apoio Ao Cliente
20 de maio 2020
Mais uma vez a entrega falhou!! Infelizmente não posso ficar um dia inteiro em casa à espera de uma encomenda. Será assim tão complicado fazer como qualquer outra empresa de entregas, que liga ao destinatário e acerta os detalhes da entrega?? Ou será assim tão complicado combinar outro local de entrega?? O número 707 só serve para gastar dinheiro, ninguém dá seguimento à chamada! Há anos que recebo encomendas entregues por diversas empresas, mas nunca encontrei uma como a Correos Express! Amanhã vou contactar a loja, porque quero que saibam o motivo pelo qual não voltarei a comprar lá. Ainda por cima trata-se de um artigo que me faz tanta falta...
20 de maio 2020
22 de maio 2020
Estimado Cliente,

Desde já pedimos desculpa pela demora na entrega, entrega essa realizada no dia de ontem.

Da nossa parte foram realizados todos os esforços no intuito de garantir a entrega atempadamente.

Ao dispor
Serviço de Apoio Ao Cliente