Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falta de profissionalismo e falta de educação

Inez Alves apresentou a reclamação

Please, @Amazon.com, DO NOT SEND my orders by Correos Express. I will not accept them.
Correos Express is not professional and extremely rude.
Este foi o PIOR serviço de entrega que já vi, em toda a minha vida. O entregador era mal educado, dava risadas de deboche no telefone, não ouvia as direções que eu dava para chegar na minha casa, discutia que as minhas direções estavam erradas, então, ficava perdido, um verdadeiro caos.
Não vou passar por esta situação outra vez.
14 jan 2022
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

17 jan 2022
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Exmª Sra.

Recebemos a Vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção e sobre a qual se abriu um Processo Interno de Averiguação.

Face ao exposto por Vós e tendo sido analisada a situação, vimos por este apresentar as n/desculpas pelo comportamento adoptado pelo colaborador em causa que obviamente não se coaduna com as instruções e formação que os mesmos possuem para lidar com os n/estimados clientes e o público em geral.

Deste modo, foram já implementadas as necessárias acções correctivas de forma a evitar que este tipo de incidência se repita no futuro.

Certos de continuarmos a merecer a Vossa confiança, permanecemos ao Vosso inteiro dispôr para os necessários esclarecimentos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente