Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falta de profissionalismo e impossibilidade reagendar entrega

furlanetto
furlanetto apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021

Venho por meio este meio expor a minha indignação e repulsa a esta companhia, dita cuja “Correa Express Portugal”.
Tenho uma encomenda oriúnda de Espanha (PQ6D5W1200009350181300M), que é algo familiar para mim e de suma importância pessoal. O facto é: Hoje, sexta-feira, dia 26/02/2021 recebo uma ligação exatamente às 13:31 de um homem que não identificou-se, apenas afirmando que tinha uma entrega para mim e se eu estava em casa. Disse-lhe que não estava e se poderia reagendar envio para segunda-feira. O funcionário, brasileiro, recusou-se. Ele afirmava que as coisas “não funcionavam do jeito que eu queria”, pois ele tinham “mais o que fazer”sic. Pergunto-lhe o nome de sua companhia e este simplesmente responde-me “NAO LHE INTERESSA”sic. A ligação foi desligada pelo mesmo, e por conseguinte, a encomenda não me foi entregue. Tento entrar em contacto com a central de atendimento e não surte efeito, pois as linham dizem estarem ocupadas.

Gostava de saber, como vou reaver esta mercadoria? Tenho toda a ligação gravada no meu dispositivo teleofônico e pretendo acionar a justiça.

Há alguma loja pick up ou central de distribuição onde possa levantar isto pessoalmente?

Cordialmente,

Rodrigo Furlanetto
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
26 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
1 de março 2021
Boa tarde Exmo Senhor Rodrigo,

Primeiramente permita-nos enviar, em nome da Correos Express, as nossas sinceras desculpas pela situação vivenciada com a entrega do seu envio.

Conforme troca de emails já demos a indicação interna e confirmada de levamento do seu envio.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - El
furlanetto
furlanetto avaliou a marca
24 de setembro 2021

Companhia de * PROIBIDO *! Não recomendo, estafeta de origem nordestina/brasileira tentou agredir-me.