Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.1%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Incompetência

Ricardo Brito apresentou a reclamação

Boa tarde, gostaria de deixar registado a incompetência desta empresa, ontem ás 18h30 tentaram-me entregar uma encomenda que pedi para o meu local de trabalho, informei que só estaria até ás 17h, e para me entregarem a encomenda no dia seguinte até essa hora, qual não é o meu espanto quando hoje ás 19h30 me dizem que estão à porta do emprego para me entregarem a encomenda. Isto contado ninguém acredita. E lá fico eu sem a encomenda durante o fim de semana. Cambada de incompetentes
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Exmo. Sr. Ricardo Brito,

Conforme nosso contacto telefónico, primeiramente lamentamos a situação vivenciada.

No seguimento da sua reclamação informamos que já solicitamos ao nosso departamento operacional confirmação da entrega do seu envio para amanhã até às 17 horas.

Pelo exposto contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa.

Cordiais Cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente - ES

Ricardo Brito editou a reclamação
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exmo. Sr. Ricardo Brito,

De acordo com o nosso contacto telefónico, confirmamos a entrega do seu envio.

O nosso principal objectivo é lidar com todos os envios de maneira profissional e conveniente, e garantimos que a experiência vivenciada por V. Exa. com este envio não é típica nem um reflexo preciso do tipo de serviço que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Pelo exposto culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer inconveniências causadas por este incidente e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que você merece e espera.

Cordiais Cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente - ES

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Ricardo Brito avaliou a marca

Prontificaram-se a resolver a situação, e resolveram-na com bastante brevidade. Estão de parabéns.

Especial agradecimento a ES profissional exemplar. Obrigado