Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Mentiras atrás de mentiras acabando em extravio de encomenda

Paula Mira apresentou a reclamação

Desde 15 de fevereiro que a encomenda estava e Leiria todos os santos dias liguei para saber da minha encomenda sempre me disseram que ia ser entregue. Sexta disseram que me iam entregar no sábado segunda que me iam entregar segunda e hoje que me iam entregar hoje. Ligam me agora a informar que foi estraviada. Brincadeira de mau gosto. Só Gozam com os clientes ficando eu lezada porque de momento já não encontro um computador qualidade preço igual. E o meu filho lesado porque não tem computador para ter aulas. Uma vergonha... E ainda tem a lata de colocar aqui na minha queixa como resolvida. Não está nada resolvido enquanto eu não receber o meu dinheiro de volta.
23 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

25 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia ,

De forma a identificarmos a situação e conseguirmos ajudar necessitamos que indique o nº do envio.

É a referência com que faz a consulta do estado da encomenda no site.

Obrigada

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente, EL

25 fev 2021
Paula Mira adicionou uma resposta

6002021442507

Paula Mira está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Cátia Ribeiro

Cátia Ribeiro

Aconteceu-me exactamente o mesmo. Desde dia 15 em Leiria, devia ser entregue dia 17 e não foi, disseram que entregariam dia 20 mas também não foi, mas lembraram-se de a enviar para o armazém de Lisboa. Ontem disseram-me que ia de volta para Leiria e hoje que iria ser entregue. Resultado: hoje foi dada como extraviada.