Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não encontrada

ruben apresentou a reclamação

Estou à espera de um envio desde Espanha e na página oficial dos Correos Express, para o meu número de seguimento dizeM: EM ARMAZÉM. Su envío no ha podido ser entregado porque la dirección que tenemos es incompleta o incorrecta. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
O que posso fazer?
16 Set2020

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Estimado Cliente,

No seguimento da sua reclamação tentamos entrar em contacto telefónico mas sem sucesso. Pelo exposto somos a informar que o seu envio foi expedido com morada incorrecta pelo que agradecemos que nos informe com brevidade a morada correcta para entrega bem como contacto telefónico português.

Serviço de Apoio ao Cliente - ES

Estimado Cliente

Agradecemos que nos remeta as informações solicitadas (morada e contacto telefónico) para apoio.cliente@correosexpress.com. Agradecemos igualmente que no assunto coloque a informação: Alteração de morada envio V0D1WRFNCAPOBO.

Obrigada

Serviço de Apoio ao Cliente - ES