Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não entrega de encomenda

Maria Alberto apresentou a reclamação

No dia 3 de fevereiro fui notificada pela empresa mywaycorreoexpress.pt de que iria receber a encomenda W000NG0Y389KIC nesse mesmo dia, o que não aconteceu. Segundo contacto dia 13 de fevereiro para entrega que também não se verificou. Na pagina de acompanhamento da entrega, informava que a mesma seria entrgue dia 15, o que não aconteceu. Dia 16, na mesma página de acompanhamento informa que a encomenda foi entregue com sucesso dia 16 de fevereiro pelas 21h, o que não é verdade. Estava em casa e não recebi nada.Tentativas de contactar a empresa sem sucesso. Solicito que me esclareçam com a maior brevidade possível, já que penso que toda esta confusão parece ser de alguma incompetência.
Com os meus cumprimentos
Isabel Alberto
17 fev 2021

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

17 fev 2021

Boa tarde Exma Senhora,

Informamos que já solicitamos um esclarecimento relativo à entrega do seu ao nosso departamento operacional pelo que contamos brevemente voltar ao contacto.

18 fev 2021

Boa tarde Exma Senhora,

Informamos que estamos a aguardar resposta do nosso departamento operacional pelo que contamos brevemente ao contacto.

20 fev 2021
Maria Alberto adicionou uma resposta

Agradeço a disponibilidade para resolverem a situação e continuo a aguardar a recepção da minha encomenda.
Com os meus cumprimentos
Isabel Alberto

22 fev 2021

23 fev 2021

24 fev 2021

24 fev 2021

Bom dia Exma Senhora,

Informamos que o seu envio encontra-se hoje em distribuição para lhe ser entregue. Ontem a a viatura teve um acidente e não conseguiu concretizar a entrega.

25 fev 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Confirmamos a entrega do seu envio no dia de ontem, pelo que culminamos remetendo as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

25 fev 2021
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida