Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não entregue

Andrei apresentou a reclamação
6393820025272331
Aparece entregue em seu site, estive em casa o dia todo e no dia 3 quando o pacote deveria ter sido entregue! Hoje estamos no dia 6, liguei para a empresa que fiz o pedido e eles disseram que o pacote não foi entregue. Verificar todas as suas reclamações e revisões é algo que está acontecendo todos os dias. Quero saber por que meu pacote parece entregue e quando seria entregue. Deveria chegar dia 3.02.2023
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
6 de fevereiro 2023
Por que diz entregue quando você pode ver claramente que a entrega parou em Madrid?
Estimada Cliente,

Informamos que o envio 6393820025272331 foi entregue em Madrid. Não havendo qulaquer scan de transito para Portugal.
Face a situação solicitamos o favor que formalize a reclmação ao seu fornecedor para que possa receber uma reposição ou que seja ressarcida.
Uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens.

Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas .

Serviço de Apoio ao Cliente
7 de fevereiro 2023
Boa tarde, neste caso altere o estado da encomenda de entregue para não entregue ou encomenda extraviada do seu caso! Não adianta colocar o pacote entregue e me dizer que foi entregue em Madrid quando honestamente não me importo com o que você faz internamente, o pacote não foi entregue
7 de fevereiro 2023
E por favor, não feche a reclamação e diga que foi resolvido quando não foi. A entrega aparece entregue quando não foi. Fecharei a reclamação quando receber o dinheiro ou o pacote
Estimado Cliente ,

De acordo com a nossa conversa telefonica, informo que o envio não deu entrada em portugal apresenta um scan de entrega na estação de madrid.
Deverá apresentar a sua reclamação à Pc componentes para que possa ser ressarcido ou receber a sua reposição.
Da nossa parte a reclamação terá que ser tratada diretamente com a Pc componetes, pois foi a entidade que nos contratou o transporte do envio.

Gratos pela atenção dispensada,

Mcumps
Estimado Cliente ,

Gratos pela atenção dispensada,

Mcumps
8 de fevereiro 2023
A pc componentes não recebeu nenhuma informação sua sobre a entrega. Por favor, encerre esta reclamação quando tudo estiver resolvido. Obrigado
9 de fevereiro 2023
Exmº Sr,

No seguimento da sua reclamação, e após efetuadas as todas as diligências confirmamos que o seu envio não deu entrada em Portugal até ao momento.
Nesse sentido, e de forma a ser ressarcido ou que possa receber uma reposição , solicitamos por favor que formalize reclamação ao expedidor com a presente informaçao , uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens , de acordo com a informação anteriormente prestado.
Mais informamos que da nossa parte a situação ja foi transmitida a CEP Espanha para que possam tratar da reclamação junto da PC Componentes, a entidade que nos contratou o transporte.
Toda esta informação já foi colocada na reclamação #88433123, aberta pela Sra. D. Nadia Lopes para o mesmo envio.

Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas por este incidente e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que merece e espera.

13 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Informamos que o seu envio continua sem transito para Portugal.
Nesse sentido, e de forma a ser ressarcido ou que possa receber uma reposição , solicitamos por favor que formalize reclamação ao expedidor com a presente informaçao , uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens , de acordo com a informação ja prestada.